R. Kelly não viu documentário incriminador e vai processar todos envolvidos

Escrito por Fellipe Santos 07/01/2019 às 13:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

R. Kelly não conseguiu reconhecer metade daqueles que falaram à frente das câmeras.

‘Sobrevivendo a R. Kelly’ causou muitas reações intensas em seus espectadores. O público tem se envolvido em conversas on e off-line desde que a série de documentários estreou. Diz-se que R. Kelly teve suas próprias conversas privadas em relação às alegações expostas nos episódios. Naturalmente, o cantor está interessado no movimento contra ele, uma vez que está sendo levado cada vez mais a sério graças a essa produção. Ainda assim, fontes afirmam que o acusado não se divertiu, optando por ignorar o documentário. Diz-se que ele evitou assistir a série na íntegra, mas fez com que sua equipe o informasse sobre o conteúdo e nomeasse os acusadores.

Kelly ainda é obrigado a ter uma opinião sobre aqueles que apareceram na câmera para falar contra ele. De acordo com a fonte do TMZ , “ele nem conhece metade deles. Ele alega que a outra metade o odeia por várias razões pessoais e profissionais”. Eles continuam dizendo que R. Kelly está “enojado” pela série que serve como uma “vingança” contra ele. Pode-se perguntar que qual cadeia de eventos poderia levar a tal ódio, se não as ações mencionadas nas alegações.

Aparentemente, alguns de seus simpatizantes foram rejeitados quando se ofereceram para aparecer na câmera para defendê-lo, de acordo com a fonte. A fonte revelou o suposto próximo passo do cantor: “Ele vai processar todos que tiverem algo a ver com isso”.

ícone

Recomendados para você