R. Kelly retorna aos gráficos da Billboard após documentário chocante

Escrito por Fellipe Santos 19/01/2019 às 13:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Apesar das alegações de abuso sexual, muitos fãs de R. Kelly estão ao seu lado.

Parece que estamos presenciando o fim da carreira de R. Kelly , mas parece que vai demorar mais do que umadocumentario para derrubá-lo das paradas. De acordo com a Billboard , dois dos maiores sucessos do cantor até hoje foram devolvidos para as paradas após a exibição das documentários.

“Ignition” e “I Believe I Can Fly” estão de volta no gráfico R & B Digital Song Sales da Billboard após as documentários Surviving R. Kelly. Ele foi ao ar no início do mês. “Ignition” está atualmente na posição # 12 no gráfico R & B Digital Song Sales, com um aumento de 191% nas compras semanais. De acordo com a Nielsen Music, o cantor vendeu 2000 downloads na semana que terminou em 10 de janeiro. É o melhor que a música já tocou em quase 2 anos desde a mudança de 2000 unidades na semana que terminou em 12 de janeiro de 2017. “Ignition” também trouxe 3,1 milhões de transmissões on-demand dos EUA na semana que terminou em 10 de janeiro.

“I Believe I Can Fly” apareceu em 16 no R & B Digital Song Sales com 2000 cópias vendidas, que é a mais alta desde 25 de fevereiro de 2016. O aumento de streams para ambas as músicas ajudou o projeto The Essential R. Kelly a re-entrar na tabela de álbuns do R & B na 19° posição.  Além disso, também estreou na Billboard 200 no n° 144 e no. 46 nos principais álbuns do catálogo.

Hoje cedo, foi revelado que a Sony havia retirado R. Kelly de sua gravadora após os numerosos protestos e alegações decorrentes de Surviving R. Kelly .

ícone

Recomendados para você