R. Kelly teria ficado “paranoico” na prisão após receber ataque violento de detento

Escrito por Renan 29/09/2020 às 20:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Durante o ataque, Kelly quase foi perfurado com uma caneta, sendo chutado várias vezes antes de a luta ser encerrada.

R. Kelly foi atacado em sua cela por outro presidiário após as constantes paralisações causadas pelos fãs do cantor que protestavam do lado de fora da penitenciária. De acordo com seu advogado Steve Greenberg, a prisão limita o acesso a chuveiros e outras necessidades básicas toda vez que os manifestantes se reúnem do lado de fora do prédio.

Durante o ataque, Kelly quase foi perfurado com uma caneta, sendo chutado várias vezes antes de a luta ser encerrada. Seu agressor foi transferido para uma prisão diferente, mas o incidente foi traumático para o artista em desgraça, o deixando “petrificado e paranoico” até mesmo para deixar sua cela.

“O medo e o terror o deixaram petrificado e paranoico”, disse Becker ao Chicago Sun-Times. Ela acrescentou que ele “não consegue dormir e agora tem medo de sair da cela durante as duas horas que lhe permite se aventurar diariamente. Sua insônia é grave”.

Além de comunicar sua mentalidade atual, Becker compartilhou novos detalhes sobre o ataque, alegando que Kelly estava dormindo com um cobertor sobre o rosto e fones de ouvido quando Jeremiah Shane Farmer invadiu e começou a pisar em seu rosto.

Kelly agora está impedido de ouvir música, o deixando com muito poucas coisas que ele pode fazer enquanto estiver trancado, já que ele também não pode ler ou escrever. “E ele ganhou muito peso desde COVID-19 devido à falta de exercícios”, também disse Becker.

ícone

Recomendados para você