Radialista acredita que 6ix9ine sempre foi um informante do FBI

Escrito por Fellipe Santos 27/09/2019 às 00:03

Foto: Divulgação

Teoria se baseia na vida do rapper antes da fama

Desde que começou a ficar famoso, Tekashi 6ix9ine tem vivido uma montanha russa de emoções. Após ser preso e em julgamento ter de confessar detalhes importantes sobre a gangue da qual fazia parte, o futuro do rapper passou a ser uma questão a ser discutida em todos as rodas de discussões sobre a cultura hip-hop e também jurídica mundo afora.

Há, no entanto, quem tem tirado um tempo para refletir sobre o passado de 6ix9ine, que pode ser mais esclarecedor do que muitos pensam. Pelo menos é assim que pensa o famoso radialista americano Ebro Darden, que ao discutir a situação do rapper durante a apresentação do programa “Ebro In The Morning” sugeriu que o dono do hit “FEFE” pode ser na verdade um antigo informante da polícia.

+6ix9ine deve entrar para o sistema de proteção a testemunhas

+Rapper da gangue Bloods ordena morte de Tekashi 6ix9ine

“Ele está ajudando a criar casos. E ele está dizendo: ‘Eu não preciso de proteção às testemunhas, ainda tenho dinheiro e ainda poderei pagar pela segurança'”, disse Ebro, enquanto falava sobre ser estranho o fato de Tekashi ter dito que os rappers Cardi B e Jim Jones seriam membros da gangue Nine Trey Bloods.

O radialista continuou o assunto lembrando que 6ix9ine trabalhou para a justiça de Greenpoint quando era jovem, pouco tempo antes de usar o nome artístico e fazer as tatuagens que hoje são sua marca registrada. Além disso, a carreira musical do rapper antes de sua filiação à gangue que hoje denuncia também foi lembrada como uma prova de que ele teria mudado seu comportamento para entrar no crime e assim colher algum fruto.

E você? Acha que Ebro tem razão? Confira o vídeo em que o radialista discute o assunto:

Recomendados para você