Raffa Moreira anuncia que fará turnê na Europa no mês de Março

Foto: Loja Kings

Raffa Moreira segue se mantendo como um dos maiores trappers do Brasil

Raffa Moreira, é um dos pioneiros do trap no cenário da cultura aqui no Brasil. Todos que acompanham minimamente a cena do rap nacional, reconhecem que Raffa foi um dos nomes mais importante no crescimento do Trap dentro do Brasil, sendo um dos primeiros artistas a apostar totalmente na sonoridade e na estética do som que vinha de Atlanta nos Estados Unidos.

Agora ele está pronto para ultrapassar as barreiras do Brasil e ir para a Europa. Através das suas redes sociais ele revelou que no próximo mês, ele fará uma turnê pela a Europa, passando por Portugal e Irlanda: “E ae gang. Acabou de confirmar uma turnê na Europa. 17 de março Faro, em Portugal; 18 de março, Dublin, na Irlanda; 24 de março, Porto, em Portuga e no dia 25, Lisboa, em Portugal”, Contou Raffa, que ainda prometeu que dará tudo de si nos palcos.

Às vezes um pessoal de Portugal pergunta sobre merch no Instagram FNDX, então acho que eu tenho alguns fãs do lado de lá, vou fazer os melhores shows possíveis. Lembrando que 6 de março tem Curitiba, no John Bull Pub e 12 Cuiabá, no Alcatraz Eventos. Seu mano Raffa Moreira tá na turnê pesada. Forte abraço meus gangsters”, finalizou o artista.

Um dos trabalhos mais esperado dele é o som com Matuê. Em agosto do ano passado Matuê e Raffa Moreira compartilharam nas redes sociais imagens deles gravando  uma música num estúdio. O encontro entre os dois símbolos do trap nacional era bastante aguardado pelos fãs. Durante sua participação no programa de férias do Podpah Podcast, Matuê falou sobre a importância dessa colaboração e como foi o encontro com Raffa.

“Eu entendi o quanto a cena pede isso simbolicamente, o quanto isso é importante e  foi muito irado, mano. A gente ainda precisa desenvolver um pouco e ela ficar mais lapidada ainda. Eu ainda preciso fazer uma parte e vou pedir ainda ele para também somar mais uma parte”, começou a falar Matuê sobre a colaboração com o trapper de Guarulhos.

Sair da versão mobile