Raffa Moreira conta porque Breaking Bad é melhor que Game Of Thrones

Escrito por Fellipe Santos 13/05/2019 às 16:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent recentemente criticou todos os fãs de Game of Thrones através do seu mais recente anúncio em torno da chegada da sexta temporada da sua série Power. Embora tenha sido relatado anteriormente que esta seria a temporada final da série dramática, a tensão e os momentos chocantes do último episódio só podem nos provocar para a próxima temporada. O rapper zombou os fãs de Winterfell, postando um meme de Tyrion Lannister com seu rosto estampado nele. A legenda só acrescentava combustível às chamas, quando 50 orgulhosamente declarou: “POWER é a numero 1. F*da-se vocês e seus dragões voadores. Nós falamos da vida real”. Agora parece que o rapper paulistano Raffa Moreira está seguindo o mesmo ritmo de 50.

O rapper de Guarulhos que revelou recentemente que estará lançando um novo single amanhã (14) resolveu dar sua opinião sobre GOT e fez uma afirmação que talvez todos devem concordar. “Breaking Bad é melhor que Game Of Thrones por que é sobre drogas” publicou Raff em sua conta no Twitter sem acrescentar mais detalhes.

https://twitter.com/bcraff1/status/1128010482659602432

Por mais que tratem de temas distintos, as séries Game of Thrones e Breaking Bad possuem algo em comum: elas estão na lista das maiores produções televisivas de todos os tempos. Enquanto a saga de Heisenberg terminou em 2013, a jornada da família Stark está próxima do fim — e se depender dos showrunners de GoT, a série terá um final tão impactante quanto o de BrBa.

Em entrevista à Entertainment Weekly, David Benioff e D.B. Weiss revelaram seus desejos para o tão esperado fim de Game of Thrones. “Desde o início conversamos sobre como a série terminaria. Uma boa história não é uma boa história se você tiver um final ruim”, refletiu Benioff.

“Eu adorei o jeito que David Chase acabou com Família Soprano — com seu surpreendente corte preto. Eu fui uma das pessoas que acharam que a TV tinha dado problema”, relembrou. “Me levantei e chequei os fios, incapaz de acreditar que tinha perdido o sinal no momento mais importante da minha série de TV favorita. Foi o melhor de todos os finais possíveis para a série, mas muitas pessoas odiaram. A parte triste é que ninguém pode fazer esse final de novo”.

“Exceto nós”, interrompeu Weiss, em tom cômico. “Estou esperando que consigamos um final como o de Breaking Bad, onde as pessoas perguntem: ‘temos um 10/10 ou um 100/100?’. Esse é o tipo de discussão que quero causar. Lamento por não ter encontrado melhores diretores para isso”, brincou — Weiss e Benioff dirigiram o episódio final.

ícone

Recomendados para você