Raffa Moreira diz que trappers estão “mendigando” sem necessidade

Raffa Moreira ficou indignado com algumas afirmações.

O trapper Raffa Moreira, conhecido por todo público da cena nacional e que muitos dizem ser o primeiro grande percussor do gênero no país, foi até as suas redes sociais desabafar sobre algo que ele está ficando incomodado de ler na internet. Ele diz que muitos artistas da cena se queixam de coisas que não são tão verdade assim e que eles deveriam parar de sentir dó de si próprio e fazer acontecer.

“Ae rapaziada. To vendo um mano falando sobre o Trap BR como se nós tivéssemos f*didos e esquecidos morando na rua e usando drogas. Não sei dos outros mlks pq eu realmente só posso cuidar da minha carreira, mas pra mim não falta nada. Tenho casa própria, sustento minha família e meu filho, pago uma boa pensão pras minhas duas filhas que não moram comigo, compro tênis Jordan praticamente todo mês, pago todos shot e edit dos meus videoclipes, fumo muita maconha, muita blunt, meu carro ta quitado e eu só abasteço de 100 em 100”, desabafou Raffa, que continuou

“Sinceramente eu nunca ganhei o que eu tô ganhando em toda a minha vida e tudo isso se deu pelo Rap Nacional (que vocês chamam de Trap). Eu não quero ver meu nome sendo falado como se eu tivesse perdendo. Eu não quero que vocês tenham dó de mim. Tô escrevendo um álbum e to 100% motivado, pq eu sei que vou ter resultado e meu trabalho vai continuar influenciando MUITA gente”, revelou.

Raffa ainda fez questão de deixar claro mais uma vez que não vai para a internet “mendigar”
“Se tem Mc que canta Trap e ta f*dido, saibam que não sou eu. Óbvio que eu tenho muito pra crescer e principalmente pra ganhar… Minha casa é em cima da minha sogra e minha mãe ainda paga aluguel mas saibam: EU TO GANHANDO DINHEIRO. Aos poucos eu acerto tudo isso. É pq são muitas responsabilidades, eu fui pai cedo e eu não nasci BOY. Eu sou correria. Mas avisa la que aqui não tem coitado. Amanhã vo flipa minhas nóta na porra do stories do instagram pra esses maluco ver qual que é a”, conclui.

Confira o post de Raffa aqui.

Sair da versão mobile