Rappers Tasha & Tracie superam 60 milhões de streams no Spotify

Escrito por André Bernardo 13/12/2022 às 13:42

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tasha e Tracie vem se destacando pela sua originalidade e por virar referência entre as meninas nas comunidades brasileiras.

Tasha e Tracie Okereke, com certezas são os nomes do momento na cena do rap nacional. Com vários hits no currículo, as irmãs gêmeas, que além do rap, fazem um grande sucesso na internet dentro do lifestyle, já que criam looks lindos, com roupas customizadas e de brechó. E com isso tudo elas promovem a auto-estima da mulher jovem e negra.

Agora as artistas tem muito que comemorar neste final de ano. Elas ultrapassaram por muito uma grande meta que elas estabeleceram assim que começaram a fazer música: 60 milhões de streams no Spotify. Outra feito incrível que elas bateram neste ano foi que elas foram estrelas de uma edição da revista Glamour, que é uma das referenciais  no ramo da moda.

As irmãs, criadas na Zona Norte de São Paulo, vem de uma ano realmente espetacula onde se apresentaram das vezes no Rock in Rio, e são as únicas brasileiras indicadas para o BET Hip Hop Awards 2022 na categoria “Melhor Flow Internacional”.

Tasha e Tracie que lançaram no ano passado o já clássico EP “Diretoria” concorreram na premiação ao lado de outros artistas do mundo todo: Benjamim Epps, da França; Black Gherif, do Gana; Blxckie, da África do Sul; Central Cee, do Reino Unido; Haviah Mighty, do Canadá; Knucks, do Reino Unido; Le Juiice, da França; e Nadia Nakai, do Zimbábue.

Filhas de pai nigeriano e mãe brasileira, elas cresceram ouvindo Prince nas festas que os pais costumadamente davam em casa. A extravagância e elegância do cantor americano e a profundidade de suas canções acenderam nas duas uma gigantesca paixão tanto pela moda quanto pela cultura.

ícone

Recomendados para você