Rapper 32BABY K9 enfrenta acusações de assassinato depois de deixar dois mortos em bar

Escrito por Fellipe Santos 22/01/2020 às 12:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele teria se apresentado na noite do tiroteio.

No domingo (19 de janeiro), os moradores de San Antonio estavam curtindo uma noite no Ventura Bar, um local de música no River Walk, quando os tiros foram disparados. Quando os tiros cessaram, duas pessoas estavam mortas e outras cinco ficaram feridas. Imediatamente após o tiroteio, a Comissão de Bebidas do Texas divulgou um comunicado dizendo que estava planejando iniciar uma investigação para determinar se o álcool não foi um fator no incidente. De acordo com o KENS5 News, é um protocolo padrão.

As duas vítimas que perderam a vida foram mais tarde identificadas como Robert Jay Martinez III, 20 anos, e Alejandro Robles, 25 anos. O suposto atirador foi nomeado Kiernan Christopher Williams, de 19 anos, um rapper que usa o apelido 32BABY K9, que também estava programado para se apresentar no Ventura Bar naquela noite. Enquanto estava sendo algemado, um repórter perguntou a Williams o que motivou a briga . “Ele me disse que ia me matar”, Williams disse calmamente. “Ele me disse que, porque eu esbarrei nele, ele iria me matar, então …” Alguém perguntou se ele percebeu que estava sendo acusado de homicídio culposo.

“Sei que sou acusado de homicídio culposo”, respondeu Williams. Ele tem certeza de que vai vencer a acusação. “Defesa pessoal, senhor.” Williams acrescentou: “Me arrependo de tudo o que fiz. Sem mentir, sim… Eles estavam me mirando”. O adolescente admitiu que conhecia as vítimas e as encontrara no passado. Ele disse que a única razão pela qual sentiu a necessidade de atirar foi porque “ele puxou uma arma para mim”.

ícone

Recomendados para você