Rapper 42 Dugg pede desculpas após discurso homofóbico nas redes sociais

Escrito por Fellipe Santos 03/08/2021 às 14:45

Foto: Divulgação

Um dia depois de postar declarações homofóbicas, 42 Dugg está se desculpando.

O hip-hop está em uma encruzilhada estranha agora, onde homofobia e auto-expressão estão sendo chamadas de uma coisa só. No entanto, a expressão de inaceitação em relação a um grupo de pessoas não é tolerável, especialmente em 2021. A ascensão de artistas de hip-hop LGBTQ e formadores de opinião causou uma reação instintiva em alguns que expôs as atitudes historicamente homofóbicas na cultura. Neste fim de semana, 42 Dugg começou um discurso homofóbico depois que usuários de mídia social zombaram dele por beijar e lamber o pescoço de seu filho.

Agora, 42 Dugg está se desculpando. O progresso é lento, mas progresso é progresso. Ele recorreu às redes sociais para se explicar. “Nunca foi minha intenção ofender ninguém, mesmo quando estou ofendido, por isso sinto muito”, ele começou.

“Normalmente sou uma pessoa muito reservada quando se trata de coisas pessoais, como meu filho ou minha família em geral. As pessoas sempre me dizem que preciso tirar mais fotos ou, você sabe, que meus fãs vejam algo sobre mim além da música. Ontem Liguei para mim mesmo fazendo isso. O aniversário do meu filho foi no fim de semana, então decidi que iria deixar vocês ver o quanto nos divertimos. Você sabe que a foto / vídeos que postei do meu filho não foram disponibilizados para feedback.  Então, para vocês pegarem isso e fazerem o que vocês fizeram, apenas me lembrou de por que eu mantenho minha família privada. Eu não vou mostrar meu filho ou qualquer membro da minha família sobre essa merda novamente. perdi esse privilégio. Isso é para eu promover minha música e é para isso que vou usá-la. Nada mais nada menos.”

Vale destacar que nos últimos dias o rapper DaBaby está sendo bastante criticado pelo seu discurso homofóbico em um festival. O artista teve suas músicas sendo retiradas das rádios, perdeu contrato com marca de roupa e foi cortado até agora, de 6 festivais. Nesta semana ele foi até as redes sociais pedir desculpas.

Veja abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile