Rapper 50 Cent debocha após Prefeito de Minneapolis ser vaiado e expulso de protesto

50 Cent teve que fazer uma piada rápida às custas do prefeito de Minneapolis, Jacob Frey.

Após o assassinato de George Floyd pelas mãos da polícia, o prefeito de Minneapolis, Jacob Frey, vem recebendo uma grande quantidade de críticas. Por exemplo, o presidente Donald Trump o criticou por não ser mais severo com os manifestantes, enquanto outros fizeram notar que ele não se comprometeu a financiar a polícia. Frey recebeu sua dose mais pesada no fim de semana quando se recusou a deixar de se comprometer com a polícia quando questionado pelos manifestantes. A grande multidão de Minneapolis começou a vaia-lo, o que forçou Frey a sair rapidamente.

50 Cent descobriu o vídeo e, com toda sua infinita sabedoria, pulou no Instagram e zombou do prefeito. Na legenda, 50 menospreza o prefeito dizendo: “Esse é o prefeito. Droga, eles acabaram com ele. Eu sei que ele foi para casa e chorou como um bebê”.

Talvez a humilhação pública tenha sido boa ontem, os membros do conselho da cidade de Minneapolis prometeram desmantelar a força policial e substituí-la pela segurança pública liderada pela comunidade. Este é um passo monumental adiante nos Estados Unidos e será interessante ver como isso acaba dando certo.

Quanto a 50, temos certeza de que há muitos prefeitos nos quais ele poderá se divertir em um futuro não tão distante.

Sair da versão mobile