Rapper 50 Cent debocha de comício político do Kanye West: “Tudo culpa do JAY-Z”

Escrito por Fellipe Santos 19/07/2020 às 23:26

Foto: Divulgação

Kanye West realizou sua primeira manifestação de campanha presidencial na Carolina do Sul, mas o viu ficar choroso e emocionado ao falar sobre aborto e escravidão.

Kanye West foi alvo do rapper 50 Cent depois de uma caótica campanha presidencial. O rapper de 43 anos anunciou há duas semanas que ele estaria na próxima eleição para ser o próximo presidente dos Estados Unidos, levando a preocupações de sua esposa Kim Kardashian de que ele estava tendo um episódio bipolar. Esses medos foram duplicados pelos fãs de Kanye, que compartilharam suas preocupações com sua saúde mental depois que ele alegou que ele ‘tentou matar sua filha’ enquanto ela ainda estava em gestação e que seu pai o queria abortado.

Apesar de perder o prazo em vários estados-chave para ter seu nome no boletim de voto, Kanye seguiu em frente com a manifestação no Exquis Event Center, em North Charleston, que era apenas para convidados registrados. Durante a manifestação, o bilionário rapper mirou Harriet Tubman, uma abolicionista americana do século 19, afirmando: “Harriet Tubman nunca realmente libertou os escravos, ela apenas os mandou trabalhar para outras pessoas brancas”.

Durante um momento de lágrimas em uma manifestação emocionalmente carregada, o fundador da Yeezy também afirmou “eu quase matei minha filha”, enquanto ele falava sobre querer que a esposa Kim Kardashian abortasse seu primeiro filho antes que uma “intervenção de Deus” lhe mostrasse o erro de seus caminhos.

50 Cent já zombou das ambições políticas de Kanye e o rapper de 45 anos foi rápido em falar mais uma vez de seu rival enquanto vídeos do evento circulavam nas redes sociais. Reposicionando um clipe de Kanye falando no palco, 50 Cent, cujo nome real é Curtis Jackson, escreveu: “o que diabos ele acabou de dizer. Isso é tudo culpa de Jay z, o primeiro comício de kanye. LOL #bransoncognac #lecheminduroi.” publicou 50 Cent, que não deixou claro se estava falando sobre os problemas que o rapper teve com Jay-Z no passado ou por ter introduzido o rapper no mainstream do Hip Hop.

Os fãs de Kanye estavam preocupados com a saúde mental do rapper, com muitos insistindo: “Ore por Kanye. Isso não tem graça”. Antes, Kanye havia iniciado o evento declarando: “Eu não dou a mínima se eu ganhar a presidência ou não, Deus tem um plano para nós, como seu povo, finalmente sermos livres”.

Recomendados para você