Rapper 50 Cent fala sobre prisão dos homens suspeitos de matarem Pop Smoke

Escrito por Fellipe Santos 09/07/2020 às 15:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent comentou sobre o assunto nas redes sociais.

Nesta quarta-feira a Polícia de Los Angeles iniciou uma série de prisões ligadas ao assassinato do rapper do Brooklyn Pop Smoke no começo deste ano. De acordo com o TMZ, 5 pessoas foram presas, sendo 3 homens e dois adolescentes que estão sendo acusados de estarem ligados ao assassinato do artista enquanto ele estava hospedado em um casa em Los Angeles.

Padrinho de Pop Smoke e executivo do álbum póstumo do rapper, 50 Cent resolveu se manifestar nas redes sociais sobre a ação da polícia. O rapper foi até o seu Instagram aonde publicou um printscreen da notícia do TMZ que falava sobre a prisão e legendou. “Oh merd*, que porr* é essa da polícia esperando seu álbum ser lançado para prendê-los ? Descanse em paz Pop Smoke” publicou 50 Cent, fazendo alusão ao lançamento do álbum póstumo do rapper que chegou nas ruas na última Sexta-feira.

No momento de sua morte, a policia de Los Angeles Lizeth Lomeli confirmou que uma pessoa foi baleada depois que um número desconhecido de suspeitos usando máscaras entrou em uma casa no quarteirão de 2000 da Hercules Drive em Hollywood, Califórnia, mas não identificou a vítima. Lomeli disse que uma pessoa foi baleada, levada a um hospital e anunciada como morta. Sarah Ardalani, porta-voz do médico legista do condado de Los Angeles, identificou Pop Smoke como vítima do tiroteio.

Em fevereiro, a polícia disse que a morte por invasão de domicílio não parecia fazer parte de um assalto. Os investigadores não estavam descartando um assalto, mas estavam analisando outros motivos possíveis, disse o capitão Jonathan Tippet, chefe da Divisão de Homicídios e Ladrões do Departamento de Polícia de Los Angeles.

https://www.instagram.com/p/CCbfyPOF737/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você