Rapper 50 Cent fala sobre rumores de já ter sido informante da polícia

Escrito por Fellipe Santos 18/02/2020 às 07:44

50-cent Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 abordou as acusações de forma tranquila.

O rapper 50 Cent negou veementemente que ele denunciou alguém para a polícia alguma vez, e defendeu sua honra no Cigar Talk. Ele falou sobre o final dos anos 80 e o começo dos anos 90 como uma época em que o código de rua era firme. “Essa é a época em que pegavam os caras e simplesmente diziam: ‘Me dê um tempo. Eu não dou a mínima para o que você está falando'”, disse Fif. “Eles não estão contando nada, porque se você contar, você não pode nem esperar voltar para casa. Para onde você vai depois de sair? O bairro não está aceitando isso.

No entanto, também há momentos em que as pessoas são consideradas informantes quando realmente não são. “Eles dizem que fiz essas coisas, tentam atacar meu personagem. Eles dizem: ‘Ele é um rato, ou ele isso e aquilo'”, continuou 50 Cent. “Tudo o que você precisa fazer é perguntar a eles o que eu contei.  Eu nunca contei nada de nenhum cara minha vida. Na situação do Preme [Kenneth McGriff], ele dirá quem o caguetou. Meu nome não é citado nesse caso, mas eles estão falando que eu precisava de uma ordem de proteção pois eu era o valentão.

50 Cent disse que, quando há brigas ou “disputas com artistas mais jovens”, eles não sabem que munição usar contra ele, então pegam o que ouviram e correm com ela. ” Você ouviu quando Meek [Mill] estava falando merda e você ouviu o mesmo com French [Montana]. Eu não me ofendo quando eles fazem isso, porque eu sei o que eles estão fazendo. Eu me ofendo até onde começou. Você nunca vê – deixe Jimmy Henchman lhe dizer que sou um informante… Jimmy é informante desde 1942. ”

Os rumores de que 50 Cent era um informante surgiu novamente após o rapper French Montana divulgar um documento policial que decorre do ataque de alguns afiliados da Murder Inc aos 50 na Hit Factory em março de 2000. Naquele dia, o rapper recebeu uma facada. No final do documento, o nome de 50 Cent , Curtis Jackson, é listado como informante. Deve-se notar que esse suposto documento policial é amplamente considerado falso pelas pessoas na internet há anos, e os membros do campo de Irv Gotti, incluindo o antigo adversário de 50, Ja Rule, aludem a essa suposta papelada há muito tempo.

Assista a sua entrevista completa com o Cigar Talk abaixo.

 

ícone

Recomendados para você