Rapper 6ix9ine aparece usando tênis Air Force na prisão em foto inédita

Escrito por Fellipe Santos 22/01/2020 às 17:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Embora o cabelo cor de arco-íris da assinatura de Tekashi 6ix9ine tenha desbotado para um marrom opaco com pontas loiras, o rapper encarcerado ainda é inconfundivelmente Tekashi 6ix9ine. Na terça-feira (21 de janeiro), sua suposta namorada compartilhou uma foto de 6ix9ine atrás das grades, vestindo um macacão branco da prisão e várias tranças, sua proeminente tatuagem “69” se destacando entre o resto de sua tinta facial. Outro destaque na foto é que o rapper aparece usando um tênis Nike Air Force.

Na legenda, a namorada de 6ix9ine fez várias referências ao tipo de atividade que o prendeu e afirma que a internet simplesmente “não tem sido a mesma” desde que ele saiu. “Eles sequestraram você, fizeram sexo com a mãe do seu filho, foram pegos no telefone tentando te matar e roubaram milhões de dólares de você”, escreveu ela. “Se você denunciar, pelo resto da vida as pessoas tentarão matá-lo por ser um rato, mas se você não denunciar, estará cumprindo 47 anos de prisão onde eles o matarão de qualquer maneira, porque já estavam falando sobre isso. Sammy the Bull mata 19 pessoas e recebe 5 anos.

“Você não mata ninguém e recebe 2 anos. Essa merda é tão fodida … LMFAOOO eles não podem te quebrar, ninguém entende por que as pessoas ainda te amam e te apoiam. 13X PLATINUM. 8X OURO. E VOCÊ NÃO TEM AMIGOS NESTA INDÚSTRIA PARA COMEÇAR SUA CARREIRA QUE VOCÊ DISSE A TODOS PARA CHUPAR SEU PAU !!! SABEM QUE A INTERNET NÃO FOI A MESMA DESDE QUE VOCÊ SE FOI, EU TE AMO BEBÊ.”

6ix9ine foi condenado em seu caso de extorsão no mês passado. Além dos 14 meses em que ele já cumpriu, o juiz Paul A. Engelmayer condenou o controverso artista a 24 meses de prisão, com cinco anos de libertação supervisionada, 300 horas de serviço comunitário e uma multa de US $ 35.000. Esta semana, Engelmayer negou a petição de 6ix9ine para terminar sua sentença em casa, explicar que ficar na prisão é “necessário neste caso … [para] refletir a gravidade de seus crimes”.

Embora seja possível que ele não saia até novembro de 2020, a regra dos 85% pode levar a sua liberdade para julho de 2020.

https://www.instagram.com/p/B7n82meB2HM/

ícone

Recomendados para você