Rapper americano KJ Balla é morto durante tiroteio no Brooklyn, EUA

Escrito por Felipe 24/05/2020 às 11:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper de Nova York KJ Balla foi baleado e morto em um tiroteio na sexta-feira.

O futuro rapper do Brooklyn, Kennedy Joseph Noel, conhecido como KJ Balla, foi assassinado em um tiroteio em Nova York na sexta-feira. “Ele nunca mais voltará para casa”, gritou a mãe de Noel, Valencia Smith, ao New York Daily News. “Ele era meu único filho!.. O ciúme e a inveja tomaram conta de seus corações e tomaram um pedaço muito importante do meu coração”, continuou ela. “Estou com o coração partido. Nunca será o mesmo para mim.”

“Ele costumava dançar nos trens quando era pequeno”, acrescentou. “Então ele começou a rimar. Ele era muito carismático. Ele estava realmente em sua carreira no rap, esperando a decolagem. ”

Noel estava a apenas a poucos metros de sua casa, onde foi baleado. “Alguém ligou para minha sobrinha e disse a ela para checar KJ, eles disseram que ele levou um tiro”, disse sua tia Jacqueline Smith.

Um homem de 26 anos também foi baleado nas costas, estômago e braço. O homem sobreviveu e se internou no Brookdale Hospital Medical Center. Até o momento, nenhuma prisão foi feita em conexão com o tiroteio. “Eles serão descobertos”, disse a tia de Noel sobre seu assassino. “Testemunhas dizem que viram alguém com um capuz escuro fugindo.”

KJ Balla foi co-fundador de sua gravadora Nothing Records e suas músicas de rap foram transmitidas no Spotify mais de 80.000 vezes, segundo relatos. Em seu último vídeo, “Back to Back”, publicado on-line no mês passado com o rapper Jay Gwuapo, o artista se gabou de como não podia “morrer na rua”.

ícone

Recomendados para você