Rapper americano Mac P Dawg é morto a tiros aos 24 anos

Escrito por Felipe 07/04/2020 às 18:49

Foto: Divulgação

O rapper associado ao Shoreline Mafia, Mac P Dawg, teria sido baleado e morto em Los Angeles na noite de segunda-feira (6 de abril).

Mac P Dawg, um rapper em ascensão que era associado da Shoreline Mafia, com sede em Los Angeles, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, segundo o executivo Adam Grandmaison e membros do grupo. Ele tinha 24 anos. O Departamento de Polícia de Los Angeles se recusou a comentar os relatos da morte do rapper na manhã de terça-feira, mas Grandmaison e membros da Shoreline Mafia confirmaram sua morte pelas mídias sociais na segunda e no início da terça-feira.

“O associado da Shoreline Mafia @MACPDAWG foi morto a tiros em LA hoje à noite. Rest In Peace”, twittou Grandmaison, também conhecido como Adam22, que fundou a gravadora No Jump em parceria com a Atlantic Records, onde a Shoreline Mafia é assinada.

A Shoreline Mafia também postou uma homenagem a ele em sua página oficial do Instagram, juntamente com um retrato dele retratado como um anjo. A legenda diz “RIP MAC P.” Fenix ​​Flexin, membro da Shoreline Mafia cujo nome real é Fenix ​​Rypinski, também homenageou Mac P. na terça-feira. “Irmão sem palavras, amo você sempre, macpforever”, escreveu ele.

Mac P Dawg havia acabado de lançar um novo videoclipe na sexta-feira para uma música chamada “Salt Shaker”, com o rapper Doley Bernays. No mês passado, ele lançou o videoclipe de uma nova música chamada “Same Kid”, com o rapper Bayline. Ele também lançou videoclipes com Fenix ​​Flexin e Ohgeesy, membro do Shoreline Mafia, no ano passado.

Mais detalhes sobre como teria acontecido o tiroteio não foram revelados até o momento.

 

 

Recomendados para você