Rapper assinado com DaBaby é preso após provocar tiroteio

Escrito por Fellipe Santos 02/06/2021 às 07:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Wisdom Awute, 21, e Christopher Urena, 29, foram presos pela polícia de Miami Beach e acusados ​​de tentativa de homicídio em primeiro grau, junto com uma miríade de outras acusações.

Como noticiamos anteriormente, o rapper DaBaby foi detido e questionado após um tiroteio que aconteceu em South Beach. DaBaby foi libertado depois de ser entrevistado pela polícia. O tiroteio de que Awute e Urena são acusados ​​ocorreu a quarteirões de distância e aparentemente não teve relação com a detenção do rapper.

De acordo com testemunhas, a vítima do tiroteio Emerson Delgado entrou em uma briga verbal com os homens. Delgado foi atingido no rosto e tentou fugir, segundo relatos. Ele foi atropelado e baleado na panturrilha direita por Wisdom Awute, de acordo com o depoimento. “Awute tentou impedir o réu de fugir no veículo, momento em que o réu acelerou o veículo e continuou em direção ao sul. Membros da equipe de Awute, temendo por sua segurança abriram fogo contra o veículo pelo fato de estar sendo usado como uma arma”, disse o depoimento.

O rapper de 21 anos, que atende pelo nome artístico de Wisdom, estava na lista do selo ‘Billion Dollar Baby Entertainment’ de DaBaby indicado ao Grammy. Ele estava envolvido em um tiroteio do Memorial Day que aconteceu na First Street e Ocean Drive perto da churrascaria Prime 112 em Miami Beach. Awute já foi preso e acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau e agressão com arma mortal, depois de ter atirado nas duas vítimas, atingindo uma delas na perna.

Outro homem chamado Christopher Urena também foi preso por uma série de acusações, incluindo tentativa de homicídio. Urena também foi quem atirou na vítima que está em estado crítico após levar um tiro nas costas, deixando o homem paralitico no hospital. Urena foi preso depois que a polícia foi alertada de que alguém estava fugindo do local do tiroteio em um Chrysler 300 preto. O carro foi parado nas proximidades e os policiais falaram com a única pessoa no carro, que era Urena. As duas vítimas não identificadas foram transportadas para a Unidade de Trauma Ryder do Jackson Memorial Hospital. Um deles, que levou um tiro no ombro, foi solto na terça-feira, enquanto o outro continuou em estado crítico.

 

 

 

ícone

Recomendados para você