Rapper assinado com Rich The Kid é preso por matar garoto de 9 anos

Escrito por Fellipe Santos 16/10/2019 às 19:57

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Tony teria matado um garoto de 9 anos e ferido outro de 8 anos.

Esta história é verdadeiramente comovente. Se você acompanha a ascensão da 83 Babies, o grupo que assinou com o selo Rich Forever de Rich The Kid, então isso será algo difícil de engolir. Lil Tony, cujo nome verdadeiro é Antonio Davenport, teria sido preso depois de ser acusado de assassinar de um menino de nove anos que estava no carro com sua família a caminho de tomar sorvete.

De acordo com uma afiliada local da ABC, Lil Tony foi acusado ontem de manhã pelo assassinato de Z’Yon Person, que estava com sua família na noite de 18 de agosto. Cinco crianças estavam no veículo no momento do tiroteio e a tia de Z’Yon, que estava dirigindo, explicou o momento aterrorizante em que ela perdeu o sobrinho.

“Ouço uma buzina e, quando a buzina soou, olhei em volta”, disse ela. “Estou me preparando para virar e… ouço tiros, mas não sabia que eles estavam atirando em mim. Eles vão pagar. Eu prometo. Eles vão apodrecer no inferno pelo que fizeram.”

Lil Tony teria sido acusado de assassinato em primeiro grau, conspiração para cometer assassinato, agressão com uma arma mortal, posse de uma arma de fogo por um criminoso condenado e muito mais.

Todos nós sabemos o quão duro Rich The Kid trabalha para construir sua marca como empreendedor e executivo. Ele está fazendo movimentos nas cenas de Atlanta e Nova York, mas ele pode querer começar a se distanciar de Lil Tony. Agora, há uma boa chance do grupo 83 Babies continuar com Yung Boss Tevo e Setitoff83 como os demais membros do coletivo.

ícone

Recomendados para você