Rapper é preso depois de tentar engolir maconha

Escrito por Fellipe Santos 24/08/2019 às 17:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Se você acompanha o rapper Kodak Black, então você deve estar familiarizado com Jackboy. Ele é um aspirante a rapper de 21 anos que assinou contrato com a gravadora de Kodak, Sniper Gang, e enquanto o artista “Expeditiously” está atrás das grades, Jackboy tentou continuar aonde Kodak parou. No entanto, o TMZ relata que Jackboy foi preso na Flórida na quinta-feira depois que a polícia parou seu carro e o rapper tentou engolir maconha para esconder dos policiais.

O site afirma que os oficiais pararam Jackboy por causa das janelas coloridas de seu BMW. Quando eles estavam falando com ele, a polícia alegou que o veículo tinha um forte cheiro de maconha e um oficial observou o jovem rapper mastigando uma substância estranha. Jackboy foi dito para sair do carro e abrir a boca, e foi então que ele teria tentado engolir maconha. Ele foi levado sob custódia e acusado de porte de maconha e adulteração de provas físicas.

Jackboy tem feito barulho na Flórida há anos, visto que apareceu ao lado de Kodak em várias músicas. O rapper de Pompano Beach foi libertado da prisão por um caso não relacionado em março deste ano, após uma licitação de sete meses que começou apenas um dia depois que ele foi libertado após cumprir um ano na prisão de Henrico County, na Virgínia. Sua sentença na Virgínia foi por um assunto não relacionado.

Jackboy foi inicialmente preso por agravamento de agressão e roubo com uma arma de fogo em 23 de agosto de 2017. É daí que sua condicional provém, e agora que ele violou a liberdade vigiada, ele pode estar enfrentando sérias conseqüências.

ícone

Recomendados para você