Rapper Augusto Pakko fala sobre sua origem com rimas fortes em “Jesus Era Preto”

Pakko manda rimas fortes e importantes em seu novo single “Jesus Era Preto”.

Augusto Pakko é um artista de 22 anos, nascido e criado em Santos. Sua carreira teve início com interesse desenvolvido pelo freestyle e consequentemente, Pakko passou a lançar músicas. Inicialmente, o rapper usava outro vulgo para lançar seus trabalhos até que decidiu se recompor para idealizar algo novo. Pakko passou cerca de um ano estudando diversas manifestações culturais até que no início de 2019 nasceu seu novo eu “Augusto Pakko”.

Vindo com uma estética totalmente nova e com expressões muito mais maduras, empoderamento e autoestima são palavras chave do trabalho do Pakko que se intitula “Um Preto Notável”. Seu envolvimento com a moda é bem predominante nas estéticas de seus clipes e fotos.

Entre os trabalhos de Pakko se destacam o videoclipe da música “Notável” que virou seu lema, “Pé de Lama” que mostra parte de sua ambição artística e seu último lançamento intitulado “Jesus Era Preto” que conta sua história de vida.

“Essa música se tornou uma terapia pra mim, nunca compartilhei essa dor com ninguém e expor isso tudo dentro da minha arte é como uma morfina. Alivia, ameniza, cura! Essa música abrirá os caminhos dos trabalhos de 2020, chegarei da melhor forma, me libertando de tudo que sempre me atormentou! Saibam que essa é minha versão mais pura, mais ingênua e mais sincera. Agradeço meus pais pela inspiração.” disse Augusto Pakko em relação a faixa.

O artista vocês encontram no Instagram pelo @augustopakko, sua faixa “Jesus Era Perto” já está disponível no YouTube e será distribuída nas plataformas digitais a partir do dia 17/03 pela @original.boca. Escute “Jesus Era Preto” de Augusto Pakko abaixo ou em sua plataforma digital favorita aqui.

Sair da versão mobile