Rapper Azzy desabafa sobre a invisibilidade feminina no rap

Azzy questionou o fato das mulheres serem deixadas de lado pela cena.

Um dos assuntos que foi abordado pela rapper Tracie, que faz sucesso atualmente em dupla com a sua irmã Tasha, nas suas redes sociais, foi a questão de que o público do rap não apoia as mulheres da cena. Ela desabafou falando que muitos incentivam, mas na hora de consumir o produto, poucos olham para as mulheres.

Nesta mesma narrativa, a rapper Azzy, um das maiores expoente das mulheres do rap atualmente, colecionando milhares de stream, também foi nas redes sociais, especificamente na sua conta do Twitter, para desabafar. Segundo ela, o público tem sim diversas opções para escutar mulheres no rap, mas nunca as ouvem

“Não adianta nós falar que vocês não apoiam nosso corre, simples assim abre tuas plataformas musicais e me fala aí 10 minas que tu ouve diariamente? não é por falta de mina, não é por falta de talento, ces transam com as minas mas amam os manos”, falou a rapper, que assim como a Tracie também ganhou diversos de elogios e repostas positivas pela sua postura de trazer isso a público.

Confira o post da rapper:

Sair da versão mobile