Rapper Baby CEO teria sido morto por próprio amigo

Escrito por Felipe 21/01/2021 às 22:09

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Novas informações sobre a morte de Baby CEO acabam de surgir

A notícia da morte do jovem rapper Baby CEO, de 20 anos, chocou a comunidade do hip-hop na noite de terça-feira (19). O artista coincidentemente faleceu na data de aniversário de 3 anos da morte de seu mentor, o também rapper Fredo Santana. Com poucas informações sobre o caso sendo reveladas, diversas especulações estão surgindo nas redes sociais.

Enquanto muitos afirmavam que o jovem artista de 20 anos tinha sido morto por rivais, o irmão de Baby apareceu nas redes sociais para esclarecer os boatos, revelando que o jovem na verdade teria sido morto por um amigo. “Nenhum inimigo matou meu irmão, ele foi morto pelo seu próprio mano o que chamava de irmão, então para vocês vacilões tentando conseguir fama em cima do nome dele, pare de ficar querendo sugar hype igual desesperados, todos vocês comédias tem nadado na onda do hype do meu irmão”, declarou o irmão do Baby CEO.

“RIP Baby CEO” começou a virar tendência no Twitter logo depois que surgiram notícias de sua morte vinda de veículos populares no rap, como o No Jumper. Não há muitas informações disponíveis sobre a morte relatada de Baby CEO. O rapper tinha, segundo relatos, 20 anos. Ele sempre foi apelidado de “protegido” de Fredo Santana, assinando com o rapper e trabalhando com a Savage Squad Records.

Veja o tweet de seu irmão abaixo:

https://twitter.com/ceobudgang/status/1352068324734214144

ícone

Recomendados para você