Rapper Baco Exu do Blues é acusado de abuso e rebate: “Acusação que não tem rosto”

Baco Exu Do Blues diz que está sendo boicotado e que medidas legais foram tomadas.

Nos últimos dias surgiram na internet acusações sobre o rapper Baco Exu do Blues, na qual algumas pessoas acusavam o artista de ter abusado e agredido uma mulher, além de ter sua fé questionada. As publicações ganharam destaque nas redes sociais e agora, o rapper de “Bluesman” resolveu falar sobre isso tudo.

Em uma publicação através do stories de sua conta no Instagram, Baco diz que decidiu falar sobre o assunto mesmo contra a vontade de sua equipe, que está tentando blindar ele da situação devido à falta de coerência nas acusações. O rapper diz que tudo é um boato, fala que está sendo boicotado por estar em ascensão e que medidas legais estão sendo tomadas.

“Venho contra a vontade da maioria da minha equipe, que principalmente, pela falta de coerência nas acusações feitas contra mim, tentaram me blindar de uma exposição indevida.

Questionaram minha fé nos últimos dias, falaram sobre minha luta pelos negros e minorias, me acusaram de ser violento e de ter abusado de alguém, uma mentira que muda de forma, endereço e motivos a todo instante, uma acusação que não tem rosto.

Poderia falar que é um boicote a um artista negro em ascensão, que é também sobre racismo institucional mas isso vocês todos já sabem que acontece, não vou me estender sobre isso.

Eu entrei em um limbo de tristeza pelo fato de muitos fãs irem na onda de notícias falsas e entendo também que mesmo sem fundamente é uma história de acusação caluniosa forte e de fácil credibilidade, já que mesmo sendo negro e minoria, também sou home e SIM é muito complicado confiar em homens em situações com essa. Venho pedir senso em apurar os boatos, lembrem-se que estão lidando com uma vida, saibam o quanto uma afirmação a qual você não tem certeza ou prova alguma, pode acabar com uma vida.

As medidas legais já estão sendo tomadas.

Entenda as acusações contra Baco.

Desde o último domingo (13) começou a surgir em uma discussão no Twitter, acusações de que o rapper Baco Exu Do Blues era “abusador” e “Machista” começaram a pipocar.  Diversas mensagens com relatos foram compartilhadas na internet e ganharam força, fazendo com que o artista se pronunciasse nas redes sociais. Uma das pessoas que compartilhou publicações sobre o assunto foi o jornalista Felipe Mascari, que posteriormente apagou todas suas postagens sobre o cantor e fez uma retratação.

https://twitter.com/mascari_/status/1085550377997611008

 

 

Sair da versão mobile