Rapper bate recorde mundial após rimar por 33 horas durante freestyle

Escrito por Vinicius Prado 08/05/2020 às 18:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Watsy levou seu corpo e mente à beira do abismo, marcando uma sessão de trinta e três horas de freestyle.

Às vezes, um homem deve forçar seu corpo e mente para os limites absolutos, apenas para ver até que ponto esses limites realmente se estendem. Por outro lado, alguns homens são simplesmente os mais loucos,do planeta. A julgar pelo seu mais recente e notável feito, Watsky fica confortavelmente entre as duas categorias.

Ontem, o rapper se dedicou a um freestyle por mais de trinta e três horas ininterruptas, enquanto executava um evento de arrecadação de doações. Armado com uma dose saudável de smoothies, bem como um microfone móvel para facilitar a inevitável necessidade de ir ao banheiro, Watsky começou a se engajar em sua missão épica. Durante todo o tempo, os fãs puderam interagir diretamente com o rapper, oferecendo inspiração e doações em troca de mensagens e salves nas letras.

Com todo o processo sendo transmitido continuamente ao vivo, Watsky conseguiu arrecadar mais de US$ 140.000 em doações para a caridade. Como ele explica, o dinheiro será destinado a pagar seus companheiros de banda e equipe de estrada, pagar e apoiar seus fãs que precisam de ajuda financeira, e a organização sem fins lucrativos Sweet Relief, que presta assistência aos músicos afetados pela pandemia.

Embora as regras do Guinness sancionassem o tempo para uma pausa (cinco minutos a cada hora), mais tarde confirmaram que Watsky rimou por trinta e três horas seguidas. Após a conclusão da maratona, Watsky acabou quebrando o recorde mundial do Guinness anteriormente estabelecido por Pablo Alvarez, que fez freestyle por vinte e cinco horas.

Confira as quatro horas finais abaixo e não deixe de mostrar um pouco de amor por um esforço genuinamente impressionante e dedicado do artista.

ícone

Recomendados para você