Rapper Big Sean se abre sobre os piores momentos de sua depressão

Escrito por Fellipe Santos 17/02/2020 às 15:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper sofreu por anos com problemas psicológicos

Em anos de carreira, Big Sean conquistou uma série de ganhos importantes para que seu trabalho pudesse ser respeitado e bem-sucedido. Apesar disso, o rapper sofreu bastante com problemas psicológicos que chegaram a até mesmo fazê-lo cogitar uma aposentadoria do mundo da música, algo que, para a nossa alegria, não aconteceu. Ainda assim, Sean aprendeu bastante com esse período da sua vida e quis contar para Joe Budden em recente entrevista ao canal Pull Up. 

“Eu simplesmente não me sentia como eu”, explicou o rapper, receoso em falar sobre o assunto. “Tenho plena certeza de que diversas pessoas passam por isso… Eu venho fazendo rap desde os onze anos. Percebi que não tinha a mesma paixão que tinha aos onze, quando escrevi meu primeiro rap, ou quando eu lancei as minhas primeiras mixtapes”.

Sean continuou dizendo que chegou a acreditar que os momentos ruins não passavam de uma mudança de vida e que precisaria trocar de carreira, mas em pouco tempo percebeu havia perdido o interesse em outras coisas. “Eu não tinha mais a paixão pela vida. Eu não estava tirando um tempo para me divertir, viver”, revelou o rapper. “Era como se essa indústria me obrigasse a ficar no pescoço deles. Eu escrevo todas as minhas coisas, não tenho pessoas me mandando músicas prontas, tive que pensar nisso”. 

Ao final da entrevista, Sean disse que precisou fazer tratamento psicológico e hoje se sente bem melhor. O rapper ainda contou que passou a comprar bastante coisa e gastar dinheiro, mas ainda assim ficava infeliz. Hoje, no entanto, sua vida mudou por completo e consegue dizer que está livre de problemas psicológicos e pronto para trabalhar como sempre quis. 

Confira abaixo a entrevista de Big Sean:

ícone

Recomendados para você