Blueface estava na academia, quando foi esfaqueado após um desentendimento.
O rapper Blueface, cujo o nome verdadeiro é Johnathan Porter, afirmou que foi agredido por um indivíduo não identificado empunhando uma faca, que infligiu múltiplas facadas. O ocorrido aconteceu numa academia, na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com informações preliminares, o artista não corre risco de vida e está hospitalizado.
O rapper que virou boxeador estava treinando na manhã de quarta-feira em uma academia localizada em Los Angeles quando um agressor entrou no local. Imagens de segurança compartilhadas no Instagram de Blueface mostram o treinador, David Kaminsky, tentando intervir numa suposta briga entre o indivíduo e cantor.
O artista americano de 26 anos compartilhou a filmagem no Instagram e escreveu: “Não poderei lutar no dia 14 de outubro devido a uma lesão, não terei tempo suficiente para me curar. Não diga que me esquivei, mano, ele veio com um cachorro e uma faca, às 10h, na academia”.
Evidentemente, surgiu um desentendimento, levando Blueface a encerrar a conversa e atacar inesperadamente o indivíduo. No entanto, a pessoa em questão parece retirar um objeto do bolso e avançar em direção a ele. Infelizmente, o vídeo termina antes do esfaqueamento. Veja o vídeo logo abaixo ao fim da matéria.
Blueface estava escalado para enfrentar o tikToker Salt Papi em uma luta de boxe marcada para 14 de outubro de 2023, em Manchester. A luta foi marcada para fazer parte do evento Misfits X DAZN: The Prime Card, que terá duelos como Logan Paul x Dillon Danis e KSI x Tommy Fury. No entanto, não está claro se a luta entre os dois acontecerá.
Veja o video abaixo:
Ver essa foto no Instagram