Rapper Boosie Badazz espera verdadeira “guerra” após morte de King Von

Escrito por Vinicius Prado 17/11/2020 às 16:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Boosie também disse que foi convidado para um bar de narguilé na noite em que Von foi assassinado.

Foram semanas angustiantes para a indústria do rap. King Von foi assassinado em Atlanta, Mo3 foi morto a tiros em Dallas, Boosie foi baleado enquanto estava em Dallas prestando homenagem a Mo3 e Benny The Butcher foi baleado na perna durante uma tentativa de assalto em Houston.

Tem havido apelos públicos de pessoas da indústria para pôr fim à violência, mas Boosie Badazz acredita que uma “guerra” está se formando em torno da morte de Von.

Boosie disse que só recentemente conheceu King Von e os dois falaram sobre uma colaboração em uma música. No dia em que Von foi assassinado, ele ligou para Boosie para dizer que estava trabalhando no verso. “Ele foi morto naquela noite”, disse Boosie à VladTV em uma entrevista realizada antes dele ser baleado em Dallas. “A boate me chamou para estar lá, você sabe. Todo mundo estava tentando me fazer sair. Eu estava indo, cara, mas eu tinha que fazer um movimento antes.”

Vlad mencionou que Quando Rondo “ainda está falando merda” online após a morte de Von, e Boosie não ficou surpreso ao ouvir sobre isso. “Nas ruas, você tem que se levantar e ser tipo, f*da-se isso. Essa é a única maneira de você obter respeito”, disse Boosie. “É uma guerra explodindo. É uma guerra agora. Eu não gosto de ver essa merda. Não leva a nada além de sangue e prisão … Eu não gosto de ver essa merda.”

Boosie acrescentou que são os filhos desses rappers que mais sofrem ao verem os adultos brigaram e se matarem por besteiras.

Confira dois clipes da entrevista de Boosie abaixo.

ícone

Recomendados para você