Brandão participou de uma composição e produção do novo EP de Matuê.
Parte dos fãs da 30PRAUM expressam interesse e curiosidade pelo anúncio de um novo artista da gravadora, visto que tem apenas três integrantes – Teto, Matuê e WIU. Com o tempo, passou-se a especular que pudesse ser Brandão85, ex-membro da Hash Produções.
Os rumores surgiram após o autor de sucessos como “Kenny G” e “É Sal“ revelar que vinha produzindo a maioria dos instrumentais de seu próximo álbum, “333“, e que criou um coletivo de batidas com Brandão e Samuel.
Já com o lançamento do EP “Sabor Overdose no Yakisoba” na última segunda-feira (5), o rapper ex-Hash surgiu ao lado de WIU como únicos colaboradores de Matuê no projeto de três faixas, com o primeiro sendo creditado em “Honey Babe” e o segundo em “Reza do Milhão“, ambos em composição e produção.

Além disso, em recente entrevista a Pineapple Co. há aproximadamente um mês, o sócio-fundador da 30PRAUM voltou a comentar sobre o artista. “No estúdio, eu e o Samuel. Volta e meia a gente chama alguns elementos, pra vir gravar alguma parada… Ah, o Brandãozinho também”, inicia ele.
“O Brandãozinho vale a pena falar, mas não vou falar nada sobre o Brandão hoje [risos]”, complementa. Na época em que anunciou a colaboração nas produções para o seu novo disco, Matuê relatou: “Cada um tem sua especialidade ali, mas é um coletivo de criação de produção de beats, de instrumentais”.
“A gente trabalha com sims e instrumentos variados, no disco vocês vão ver isso aí. No nosso coletivo, cada um tem a sua especialidade. Normalmente, venho com a ideia geral do que a gente vai trabalhar e com os acordes, a progressão melódica e a estrutura geral da música”, disse ainda.
Veja abaixo:
@vitru9k BRANDÃO é o novo contratado da 30PRAUM??? #Trapnacional #trapbrasil #trapbrasileiro #trapbr #rapbrasil #rapnacional #rapbr #rapbrasileiro #trapgringo #trap #foryoupage ♬ som original – Vitruviano



