Rapper Brax morre aos 21 anos de forma misteriosa

Escrito por Vinicius Prado 05/11/2020 às 18:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Brax, um rapper e personalidade das redes sociais, faleceu com 21 anos.

Estamos tristes em relatar o falecimento de Brax, uma rapper popular e uma personalidade da mídia social. Homenagens estão começando a surgir de amigos, familiares e fãs de Brax. A artista nascida em Richmond, Virgínia, é conhecida por sua mixtape de 2017 “VERSE (atility)”.

Sua mãe, Letricia Loftin Russell, postou no Instagram sobre a triste notícia na quinta-feira. “Nosso anjo, Braxton Blue.B Baker ascendeu”, escreveu Russell. “Foi uma liberação espiritual. Deus resgatou o anjo que Ele nos emprestou.” Ela não disse qual foi a causa da morte de sua filha, apenas que “Não havia arranhões, não havia hematomas, seu ser interno e externo era completamente puro”.

Russell passou a dizer que Braxton estava “em retiro espiritual, cuidadosamente elaborando e curando sua arte”, incluindo dois álbuns e três romances, que ela dedicou “à humanidade e à cura”. Mais recentemente, Brax estava desenvolvendo sua marca ao fundir seu amor pela moda e “mulher negra queer revolucionária”, escreveu Russell.

“Uau … nem acredito que estou digitando isso”, escreveu o maquiador Scott Osbourne. “Você foi uma luz incrível, cara, o trabalho que você criou, e o trabalho que criamos juntos viverão para sempre! Ainda me lembro de você ter vindo para LA de ATL ao glam e fazer o photoshoot, sua arte sempre viverá. Até nós reencontrar, RIP Brax. Amo você sempre.”

Brax construiu seguidores de sua criatividade e talento. Ela será celebrada como uma das influenciadoras de mídia social mais originais, conhecida por sua arte, música e estilo. Os comentários em sua conta no Instagram refletem o quanto as pessoas amam Brax, enquanto seus fãs continuam derramando condolências.

“Meu papel é criar arte direto do meu coração. Pois eu sei que a arte será pura, poética, poderosa e curativa”, disse ela em uma entrevista de 2018 na Svage Magazine, apontada pela Essence. “Tudo que eu quero fazer é ajudar o mundo a se curar. É quando as coisas começarão a mudar.”

Descanse em paz, Brax.

ícone

Recomendados para você