Cardi B revela que foi assediada sexualmente por fotógrafo

Escrito por Fellipe Santos 26/09/2019 às 00:30

(Photo by Tommaso Boddi/Getty Images for Fashion Nova)

Cardi B fala sobre ser assediada durante uma sessão para uma revista.

Embora “Bodak Yellow” tenha lançado Cardi B para o topo das paradas e a deu fama nos Estados Unidos, seu sucesso não foi da noite para o dia. Ela já detalhou seu passado como stripper antes, mas entrar no jogo do rap, especialmente sendo uma mulher, teve suas próprias dificuldades. Cardi deve aparecer no próximo episódio do programa da WE TV de Angie Martinez, Untold Stories Of Hip Hop. A People Magazine viu um trecho do episódio de estréia, onde Cardi detalhou sua própria experiência que o movimento #MeToo trouxe à tona durante sua carreira. Ela explicou que chegou a uma sessão de fotos para uma revista, mas acabou tendo que sair quando o fotógrafo colocou seu pênis para fora.

“Nunca esquecerei como foi fotografar para esta revista e para este fotógrafo, ele estava tentando se aproximar de mim tipo ‘Sim, você quer estar nesta revista?’ Então ele tirou a roupa – disse ela. “Eu estava tão brava e fiquei tipo ‘Isso é loucura’.”  A rapper do Bronx continuou: “Eu estava tipo, ‘Você é um idiota. Você sabe o que está fazendo? Estou fora ‘”, revelando que ela deixou as filmagens quando o incidente ocorreu. “Você sabe o que é tão louco? Eu disse ao dono da revista e ele apenas olhou para mim como ‘E daí? E?'”

Quando vejo o movimento #MeToo – sei que algumas garotas da quebrada passaram pelo mesmo tipo de tratamento, eles fazem você sentir que precisa fazer um certo tipo de coisa pela fama. Isso acontece realmente, todos os dias “, continuou ela.

Confira um trecho do vídeo abaixo.

 

Recomendados para você