Rapper Casanova diz que teve a chance de matar 6ix9ine

Escrito por Fellipe Santos 11/10/2019 às 19:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Casanova e o controverso rapper 6ix9ine encontraram-se em uma treta no ano passado, mas antes do encarceramento do 6ix9ine, eles deixaram suas diferenças de lado.

O rapper 6ix9ine chegou a dizer que um membro da gangue Nine Trey Blood foi responsável por atirar em Casanova, que supostamente estava em uma gangue rival na época, no Barclays Center. Independentemente disso, eles se apresentaram juntos no palco um mês depois. Após a notícia de que 6ix9ine testemunharia contra Nine Trey no tribunal, Casanova manteve a boca fechada. Até agora. Em uma nova entrevista no Hot 97, o rapper do Brooklyn finalmente compartilhou seus pensamentos sobre a situação.

“Não estou chocado, mas não me importo”, explica Casanova na marca das 24:30 da entrevista. “Eu não ligo para o que ele está fazendo, não ligo para quem ele está fazendo… Não ligo, porque antes dele ser preso, era legal. Não tenho problemas. Não ligo. Eu sinto que todas as pessoas nos Estados Unidos se voltam contra mim, especialmente em Nova York. Minhas músicas foram tocadas a cada segundo para ‘Set Tripping’, nem mesmo tocando no rádio.”

Explicando-se mais, ele acrescentou: “Eu sinto que até as pessoas que estão ligando para ele… Como quer que o chamem, cale a boca. Vocês estavam chupando o pau dele, perdoe meu idioma.” Casanova criticou aqueles que rapidamente abandonaram o 6ix9ine quando a palavra “delator” começou a aparecer, mas ele também não tem simpatia pelos membros do Nine Trey. “Todos aqueles idiotas que estão com ele, eu não sinto muito por eles”, disse ele, antes de explicar que deixou esse estilo de vida para trás. “Eles seguiram o caminho errado, eu fiz a coisa certa”.

Ele continuou: “No dia em que nos encontramos, poderia ter matado ele. Eu estaria sob a prisão. Teria terminado. Concluído. É assim que sei que é para mim ter sucesso. Sou abençoado, acredito agora. . ” Casanova também teorizou ou possivelmente brincou que 6ix9ine era “illuminati”, mas ele não explicou seus pensamentos muito além disso.

Mais tarde na entrevista, Casanova falou sobre o quanto de um troll ele acredita que 6ix9ine era. “Ele levou os trolls a um nível totalmente diferente”, disse ele. “Quando falei com ele, ele ficou tipo, ‘Cas, eu nem te conheço..”

Ebro então entrou em contato com uma teoria própria aos 32 minutos da entrevista. O apresentador disse que achava possível que 6ix9ine estivesse trabalhando com a polícia assim que foi preso por um vídeo em que ele teve contato sexual com uma menina de 13 anos. “Porra, eu nem olhei assim”, respondeu Casanova. “Porque eles o pressionaram, ele já era um artista”, continuou Ebro. “Teria saído se fosse esse o caso”, disse Casanova, rejeitando a teoria da conspiração. “Eles estavam condenados antes disso, mesmo sem o 6ix9ine.”

Assista à entrevista completa abaixo.

ícone

Recomendados para você