Rapper Casanova revela estar sofrendo com a solidão atrás das grades

Escrito por Thallis 21/08/2023 às 19:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Casanova compartilhou algumas informações direto da cadeira, admitindo que seu relacionamento com a solidão é “aterrorizante”.

O rapper Casanova atualmente cumpre uma sentença de 15 anos de prisão, e na última sexta-feira (18) ele foi ao Twitter para compartilhar algumas reflexões angustiantes diretamente de sua cela. “Estou aterrorizado com a forma como a solidão me traz um tipo distorcido de conforto”, escreveu, aparentemente fazendo referência ao seu tempo em confinamento solitário.

Casanova recebeu 188 meses atrás das grades do juiz do Distrito dos EUA, Philip M. Halpern, em junho, com o juiz o chamando de “líder de destaque de uma gangue de rua cruel”. “Caswell Senior não é apenas um famoso artista de gravação, mas também é um líder de destaque de uma gangue de rua cruel e um ímã para a violência de gangues”, disse o procurador dos EUA, Damian Williams, em um comunicado à imprensa.

“Em uma festa lotada em Miami, o Senior pessoalmente disparou uma arma que feriu gravemente e poderia ter matado uma vítima, incitando um tiroteio. Além disso, a estatura do Senior na comunidade foi fundamental para o recrutamento bem-sucedido e expansão nacional do Gorilla Stone.”

Ele acrescentou: “A sentença de hoje – junto com as outras sentenças significativas que foram impostas neste caso – mostra mais uma vez que a vida de gangue não vale a pena e levará a muitos anos de prisão.” Casanova foi o 12º réu a ser condenado no caso da gangue Untouchable Gorilla Stone Nation, com outros cinco réus se declarando culpados e aguardando sentença.

Suas acusações incluem um tiroteio na Flórida em julho de 2020, um roubo na cidade de Nova York em agosto de 2018 e conspiração para tráfico de mais de 100 quilos de maconha. A namorada do rapper, Swaggy Jazzy, declarou publicamente sua lealdade a ele após sua sentença.

“Eu te amo, baby”, escreveu em suas Histórias do Instagram. “Nós vamos enfrentar isso!” Mas mesmo antes de sua confissão “aterrorizada”, Casanova já parecia ter aceitado seu destino. O rapper do Brooklyn foi ao Twitter apenas um dia após sua sentença para postar uma mensagem breve, porém desafiadora, para seus seguidores, escrevendo: “Tudo até o queixo, nada até o coração. ENTENDI AGORA. Espero que isso não passe por cima de suas cabeças.”

ícone

Recomendados para você