Chefin demonstra realização após ser seguido por Central Cee, uma de suas maiores referências.
Na tarde desta terça-feira (11), Chefin apareceu em seus stories do Instagram comemorando por ter sido seguido pelo Central Cee. A notícia logo gerou uma grande repercussão no público do rap nacional, que cogitou a possibilidade de uma possível colaboração entre os dois rappers. Ainda não se sabe como a descoberta aconteceu, mas o fato é que a cultura urbana brasileira têm sido cada vez mais admirada pelos gringos.
“Hoje vocês podem ter certeza que é um dos dias mais felizes da minha vida, papo reto. O cara que sou fã e admiro muito acabou de me seguir! Deus é inexplicável, irmão. Todo respeito, só quem admira um artista tá ligado qual é a felicidade, pegou a visão?! Nós também é artista grande, mas é maior satisfação mesmo, sinistro. Só agradecer geral que me acompanha aí, amo vocês do fundo do meu coração. Sou fã dele pra caralho e não escondo de ninguém, cara é brabo mesmo, sou fã de verdade”, conta o artista.
Sendo um dos maiores nomes do Drill UK, gênero que vem há anos numa alta expansão global, Central Cee passou a experimentar o ritmo em 2020, quando alegou estar supersaturado do o estilo autotune, vindo do trapwave. Marcando a sua estreia como modelo, ele estrelou para para a coleção da Nike em colaboração com a Nocta, de Drake, em abril de 2021.
Atualmente integrante de uma das principais gravadoras do cenário musical brasileiro, a Mainstreet, Chefin despontou com o lançamento de Invejoso, em 2021, através da Distrito 23. No momento, o videoclipe da faixa conta com mais de 142 milhões de reproduções no YouTube. O rapper de 19 anos ultrapassa a marca de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Confira o registro abaixo: