Rapper chinês lança faixa atacando Lil Pump após rapper ser acusado de racismo

Escrito por Fellipe Santos 19/12/2018 às 11:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Pump foi o tema de uma faixa diss do rapper chinês Pissy.

Lil Pump tem sido criticado por um recente post no Twitter, onde o rapper divulgou um trecho de uma nova música chamada “Butterfly Doors”. Na faixa, Pump diz “Fumando droga / Eles me chamam de Yao Ming porque meus olhos estão realmente fechados (ching chong)”. Durante o vídeo, ele puxa os olhos para trás, oferecendo uma caricatura racista de uma pessoa asiática.

https://twitter.com/lilpump/status/1074453325888679936?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1074453325888679936&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Flil-pump-gets-ethered-by-chinese-rapper-news.67108.html

A música chamou a atenção do rapper chinês Lil Yijie, mais conhecido como “Pissy”, que acabou lançando uma faixa chamada “FXXX LIL PUMP”. Na música, Lil Yijie cospe algumas letras inteligentes dizendo “O fato é que você e os racistas brancos são os mesmos / Respeite a si mesmo, você sofreu a dor / Você não sabe nada sobre a história / Porque você é de uma nação de imigrantes, e se você realmente não levar isso a sério, confira os indianos.”

Pissy é membro de um popular grupo chamado CD Rev, que na verdade é patrocinado pelo governo chinês. O grupo é formado por quatro integrantes e tem atuado juntos desde 2015. A natureza política da faixa de Lil Yijie não é novidade, considerando as músicas do quarteto sobre o clima político da China e se apresentando com a Liga da Juventude Comunista.

Você pode ouvir a diss no vídeo abaixo.

https://youtu.be/9paBVSmCa8E

 

ícone

Recomendados para você