Rapper conta como membro da G-Unit salvou sua vida em briga com Jimmy Henchmen

Escrito por Renan 18/05/2021 às 14:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Hot Rod da G-Unit explicou como o afiliado de 50 Cent o ajudou durante sua briga com Jimmy Henchman.

Anos distantes de seu período com a gravadora, ex-membros do coletivo de hip-hop dos anos 2000 G-Unit têm discutido histórias de seu tempo. Em uma entrevista para a VLAD TV no final do ano passado, Yung Buck contou várias histórias de como ele foi sabotado dentro da G-Unit e como seus problemas com o co-fundador 50 Cent aumentaram.

Ele alegou que Fifty bloqueou ele e os ex-membros da G-Unit de participarem de um negócio multimilionário antes de acabar com todas as esperanças de uma possível reunião. Agora, o ex-membro Hot Rod está falando sobre suas experiências e o tempo que passou sob o selo. Esta semana, o artista apareceu no podcast FlipDaScript para falar sobre os problemas que ele teve com pessoas em torno de 50 Cent.

Neste segmento de 40 minutos da entrevista de mais de três horas, as coisas giraram principalmente em torno de sua antipatia pelo ex- gerente da G-Unit Records, Hovain, que ele acreditava ter sabotado sua carreira.

Ele ainda discutiu como ele acreditava que outras pessoas no Queens, começaram a gostar menos dele depois que ele recebeu apoio de Fifty. Em outro lugar, ele contou como foi expulso da mansão de 50 Cent e como o falecido Mazaradi Fox ajudou a salvar sua vida durante sua briga com Jimmy Henchmen.

Henchmen é um executivo da indústria do entretenimento, traficante de drogas e assassino condenado, acusado de conexão com a morte do ex-associado do 50 Cent, Lowell “Lodi Mack” Fletcher.

Confira a conversa completa abaixo.

ícone

Recomendados para você