Rapper CyHi The Prynce sofre tentativa de assassinato e capota carro em Atlanta

Rapper acabou escapando da morte em Atlanta.

Ficamos aliviado depois que CyHi The Prynce afirmou ter quase morrido enquanto dirigia por uma rodovia de Atlanta no fim de semana. De acordo com uma postagem no Instagram, o artista da GOOD Music foi quase mais uma vítima da violência armada.

“Hoje é um dia de amor, mas na minha cidade (a cidade de Atlanta) não há mais amor aqui”, escreveu ele. “Algumas noites atrás, houve um atentado contra minha vida … alguém tentou me balear na estrada. Tentei tudo o que pude para despista-los, mas eles foram inflexíveis em me tirar desta terra. Eles atiraram em mim enquanto eu estava dirigindo e mesmo depois que meu carro capotou, bateu em um poste e bateu em uma árvore, eles voltaram e atiraram no carro um pouco mais.”

CyHi não tem certeza se foi um caso de erro de identidade, tentativa de roubo ou vingança por algo que ele fez quando era mais novo. Mas seja o que for, ele diz que está determinado a encontrar uma maneira de corrigir o problema.

“Nasci e fui criado em Atlanta e tenho um amor tremendo pela minha cidade … mas aqui é caótico”, continuou ele. “Estou tentando o meu melhor para manter a cabeça fria, mas quando você não sabe quem está atrás de você, é difícil envolver sua mente em torno disso e não ser paranoico. Pela graça de Deus e meu senhor e salvador Jesus Cristo, ainda estou aqui. Só quero que as pessoas saibam que estavam tentando me matar que não sou uma pessoa má. Não quero vingança, só quero compreensão e encerramento.”

O homem de 36 anos encerrou sua longa legenda implorando a outros cidadãos de Atlanta que se movessem com cautela enquanto implorava a seus colegas rappers que se unissem e acabassem com a violência sem sentido.

“É hora de parar a violência em Atlanta. Não tenho todas as respostas e definitivamente não tenho o poder de fazer isso parar, mas sinto que alguém tem que se apresentar e dizer algo. Com muito amor para cada artista, gravadora, traficante e equipe da minha cidade, por favor, vamos resolver nossos problemas, cara. Não temos que matar um ao outro homem. SMH, obrigado novamente, Atlanta. Escrevi esta carta para vocês com lágrimas nos olhos.”

 

Sair da versão mobile