Rapper da Carolina do Norte comenta participação em tiroteio que resultou em morte

Escrito por admintemporary 11/11/2018 às 19:31

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Na segunda-feira (5 de novembro), um tiroteio que resultou na morte de Jalyn Domonique Craig, de 19 anos de idade, ocorreu em Huntersville, NC Walmart. Poucas horas após o tiroteio, as pessoas começaram a especular que Charlotte, artista NC DaBaby foi responsável pelo assassinato. Agora, o rapper deu um passo à frente para falar sobre o assunto.

Dirigindo-se a seus seguidores através de uma live no Instagram, DaBaby confirma que ele estava envolvido no tiroteio mortal do Walmart, que a polícia de Huntersville disse que resultou de uma briga entre “vários indivíduos” na loja. No vídeo, DaBaby afirma que ele estava fazendo compras com sua família quando dois homens se aproximaram dele. Pelo menos um deles tinha uma arma. Ele também alega que filmagens de segurança vão apoiar o seu lado da história.artigos em destaque

Enquanto o rapper não admitiu que atirou com uma arma ou estava de posse de uma arma de fogo, DaBaby detalhou as circunstâncias do tiroteio no Walmart e os “tiros” que protegeram a si mesmo, sua filha, seu filho e a mãe de seu bebê num vídeo que ele gravou. da sua cama.

“Se os tiros não tivessem saído, mano, minha filha poderia ter sido atingida, meu filho poderia ter sido atingido, eu”, ele diz em uma parte do vídeo. “Advogados fodidos me dizendo para não dizer alguma coisa.. foda-se tudo. Quero ver a reação se dois negros pegaassem você e toda a sua maldita família, ameaçam vocês.. me deixem ver o que você faria.” Todos vocês também. Você me sente? Eu estava comprando para meu bebê  algumas roupas de inverno, mano, está frio lá fora, mano. ”

DaBaby continua, “Esses negros me veem comprando roupas de bebê e esses negros querem vir e me mostrar o quão durões eles são e merda. Venha meu mano, pare de brincar … Eu realmente não dou a mínima como você se sente, um mano tentou tirar minha vida na frente da minha filha de 1 ano. “

Os vídeos de DaBaby chegam quando pelo menos algumas pessoas afirmam que ele era a pessoa responsável pelo tiroteio, mas isso não foi confirmado. De acordo com a WSOC TV de Huntersville , as autoridades locais identificaram todos os envolvidos no tiroteio e, após a execução da lei, levaram quatro pessoas ao Departamento de Polícia de Huntersville para serem entrevistadas. Os suspeitos para o tiroteio não foram nomeados publicamente, mas Jaden Major, que era amigo do falecido Craig, diz que ouviu dizer que ouviu a adolescente estar envolvida em uma briga com um rapper.

Aparentemente abordando rumores em outro vídeo do Instagram, DaBaby dá suas condolências às “outras partes” envolvidas no incidente mortal.

DaBaby, em seguida, diz que as pessoas o acusam de usar o incidente para promover seu novo projeto, Blank Blank , algo que ele nega veementemente, ressaltando que está trabalhando para anunciar o projeto desde antes do tiroteio.

“Eu vou continuar promovendo essa merda, não vou parar”, continua DaBaby. “Se eu não promover essa merda e continuar a ter sucesso, então toda essa merda foi em vão de qualquer maneira, porque é por isso que essa merda aconteceu. Eu sou quem eu sou.”

De acordo com a Fox 46 Charlotte , a polícia ainda não apresentou acusações relacionadas ao tiroteio. Além disso, um oficial compartilhou que o departamento está ciente dos vídeos do DaBaby no Instagram, mas não divulgará os nomes dos entrevistados enquanto ainda é uma investigação aberta.

ícone

Recomendados para você