Rapper da gangue Bloods ordena morte de Tekashi 6ix9ine

Escrito por Fellipe Santos 23/09/2019 às 14:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Áudio da ligação onde Jim Jones pede para 6ix9ine ser violado vazou na Internet.

Houveram várias reviravoltas no caso Tekashi 6ix9ine. O rapper assumiu o posto de testemunha no tribunal na semana passada, onde ele deu seu testemunho que acabou entregando muita gente para as autoridades. Infelizmente, uma lenda do Harlem foi arrastada para o caso depois que 6ix9ine o identificou como membro da Nine Trey Bloods e parece que ele é um tipo de “conselheiro” da gangue. Algo que é feito por membros mais antigos e que tem muita moral na organização, chamados de OG.

Uma suposta ligação telefônica entre Jim Jones e Mel Murda foi apresentada no tribunal, onde o rapper da Dipset pediu que 6ix9ine fosse morto. A ligação vazou online da noite para o dia porque, bem, nada está seguro da Internet. A ligação revela como o nome de Jones foi lançado durante o julgamento.

+ 6ix9ine foi sequestrado por sua própria gangue e ofereceu US$ 50 mil para matarem sequestrador

+ Jim Jones reflete sobre ter roubado Ad-Lib “Ballin!” de Tupac

Na ligação, Jones é ouvido dizendo a Mel Murda, chefão da gangue, que 6ix9ine disse que era o padrinho dos Nine Trey, discutindo a situação de Tekashi com Jones descrevendo as maneiras pelas quais isso poderia ser tratado. “Ele não é mais membro de uma gangue. É isso que Shotti precisa ter certeza de que ele é. Diga a esse cara que ele não é mais membro de uma gangue… Shotti precisa expô-lo”, diz ele. antes de sugerir o que o ex-gerente de 6ix9ine precisava lidar com ele durante uma próxima entrevista com o TMZ.

De acordo com o repórter do New York Daily News Stephen Brown, o rapper do Harlem, que 6ix9ine teria identificado como um membro do Nine Trey Gangsta Bloods durante seu testemunho na manhã de quinta-feira (19 de setembro), foi ouvido dizendo que o ‘baixinho” precisava ser “violado” durante um telefonema para Jamel “Mel Murda” Jones, que respondeu: “Sim, super violado”. Os promotores tocaram a conversa telefônica durante o julgamento.

+ Rapper 6ix9ine irá mudar de nome e retirar tatuagens caso entre no programa de proteção a testemunhas

+ Rapper 6ix9ine detalha tiroteio envolvendo Casanova e ex-gerente Shotti

Brown diz que Jones disse a Mel Murda o seguinte: “Ele não é mais um membro de uma gangue. Ele nunca foi um membro de uma gangue. Eles terão que violar o baixinho, porque o baixinho está de brincadeira.” Enquanto Jim Jones não diz o nome de ninguém na ligação, as pessoas na internet acreditam que ele está falando de Tekashi, que testemunha contra Ellison e Mack, membros da Nine Trey que o sequestraram.

O nome Jim Jones apareceu depois que o rapper foi perguntado se o rapper do Harlem era um membro dos Nine Trey Bloods, ao qual 6ix9ine respondeu: “Sim”. Ele também descreveu o membro da Dipset como um “rapper aposentado”.

Confira o áudio vazado abaixo.

ícone

Recomendados para você