Rapper Dave East é acusado de agressão após ménage que deu errado

Escrito por Fellipe Santos 19/09/2019 às 07:00

Foto: Divulgação

O que acontece em Vegas…

Os encontros de ménage à trois deveriam ser agradáveis, mas para o rapper Dave East, a situação o levou a uma confusão com a polícia. No sábado passado, East estava programado para se apresentar na boate Drai em Las Vegas. Tudo correu sem problemas e East até convidou duas mulheres para seu quarto de hotel em Delano Las Vegas para uma bebida. No entanto, as coisas supostamente mudaram depois que começaram a fazer sexo.

De acordo com um relatório policial obtido pelo TMZ, durante o encontro sexual, uma das mulheres ficou chateada com o rapper porque ele não estava danado tanta atenção para ela. East disse aos policiais que a mulher irada começou a jogar garrafas de champanhe nele – duas das quais o atingiram. Uma delas bateu na cabeça do rapper e ele ficou com ferimentos no braço e na perna. Um amigo de Dave entrou no quarto após o início da luta e disse aos policiais que viu a mulher atirando garrafas no rapper.

A mulher contou uma história diferente. Ela alegou que, enquanto fazia sexo, ela e East começaram a discutir. Isso fez com que ele começasse a jogar coisas nela, uma das quais acertou seu braço. Foi quando ela disse que ficou assustada, correu para um banheiro e chamou a polícia. Ela disse que não jogou nada em Dave. A testemunha da mulher, outra mulher, também afirmou que East estava errado na discussão. Basicamente, os homens contaram uma história e as mulheres contaram outra.

Ninguém foi preso, mas East e a mulher visitaram hospitais para serem tratados por seus ferimentos. Eles também foram citados pela polícia por agressão. Stacey Richman, advogada da East, emitiu uma breve declaração sobre o incidente que diz:

“A mulher jogou um dispensador de sabão e garrafas de champanhe em Dave. Uma das garrafas quebrou na parede, enviando vidro voando e cortando Dave. A mulher tentou continuar seu ataque. Dave não respondeu com violência. Em vez disso, Dave estava preocupado com sua segurança e segurou a mulher pelo braço, a tirando da sala. Dave não agrediu ninguém. Ele recebeu ordens de seu médico para fazer uma tomografia computadorizada após o incidente. Estamos aguardando os resultados, já que a mulher havia escondido os telefones de Dave na bolsa.”

Recomendados para você

Sair da versão mobile