Este rapper de 12 anos pode ser preso por vender sua mixtape em shopping nos EUA

Escrito por Fellipe Santos 04/03/2019 às 15:38

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Corey “Lil C Note” Jackson foi detido enquanto visitava um shopping da Geórgia.

Em outubro de 2018, um vídeo de um encontro entre uma criança e um policial se tornou viral. No clipe, Corey “Lil C Note”, de 12 anos, é visto detido pelo policial durante uma visita ao Cumberland Mall, no condado de Cobb, na Geórgia, depois de ter sido acusado de vender ilegalmente seus CDs. A polícia alega que Jackson foi avisado, duas vezes, para parar de vender suas mixtapes antes do último incidente. Fora da câmera e da gravação, a tia de Jackson é ouvida pedindo ao oficial que deixe o garoto ir embora, afirmando que o pai de Jackson estava no telefone.

“Você tem 12 anos?”, O oficial disse a Jackson. “Você está prestes a ir para a cadeia. Você vai para um centro de detenção juvenil.” A tia diz: “Eu tenho o pai dele ao telefone e você nem fala com ele”, antes que o policial responda: “Sim”. O que acontece imediatamente a seguir não está claro na filmagem, mas uma briga segue, o policial então pede ajuda e avisa a tia para não “colocar as mãos” nele novamente, enquanto ela grita que ele precisa libertar o sobrinho dela.

https://www.instagram.com/p/Bo-bGfdlZo4/?utm_source=ig_embed

Jackson foi preso após a briga e enfrenta acusações de invasão criminosa, obstrução e conduta desordeira com violência. O advogado do jovem rapaz, Mawuli Davis, afirmou que Jackson não fez nada errado e nem estava vendendo CDs enquanto estava no shopping. Enquanto isso, Jackson compartilhou um segmento de notícias sobre sua recente viagem ao tribunal. Na legenda do vídeo enviado, Jackson disse que está “pronto para acabar com isso”.

“Sério, eu realmente acordo todos os dias me perguntando por que esse policial disse essas coisas loucas / histórias ridículas sobre mim que agora me faz ir ao tribunal diante de um crime com 12 anos”, escreveu Jackson. “Como se eu fosse realmente um ladrão, assassino ou algum garoto que xingue e lute contra policiais ou algo assim! Eu só não entendo por que um homem faria isso e me faria ir através de tudo isso!! ”

https://www.instagram.com/p/BuM3SbkgfZL/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você