Rapper diz que morte de Nipsey Hussle foi mais poderosa que a de Malcolm X

Escrito por Fellipe Santos 06/05/2019 às 10:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper disse que foi mais profundo.

O caos em torno do assassinato de Nipsey Hussle está começando a diminuir, enquanto as pessoas continuam a lamentar e a celebrar a vida e o legado do rapper. O rapper e ex-membro de gangue do Brooklyn, China Mac, usou sua blusa “Prolífic” quando sentou-se com a Vlad TV para discutir a morte de Nipsey e o impacto que ela teve no hip hop e na cultura pop.

Não há dúvidas de que a Nipsey passou de uma estrela do rap independente para um nome familiar, mas infelizmente, foi sua morte que fez com que milhões soubessem quem ele era como empresário, filantropo e líder comunitário. De acordo com China Mac, a morte de Nipsey é um dos momentos mais significativos da história e é reverberada globalmente e trouxe as pessoas para uma vibração mais elevada.

“Isso é loucura”, diz ele sobre o Staples Center esgotando os ingressos para o funeral de Nipsey. “Por causa disso, eu digo que sua morte foi mais poderosa do que, Malcolm X. Foi mais profundo. Porque você só olha… quando Malcolm X morreu, não foi muito. Muitas pessoas ficaram feridas. Muita gente amava Malcolm, mas não foi assim… quando Nipsey morreu, ele está esgotando uma arena.. Você tem um ex-presidente dizendo alguma coisa. Você tem gangues unificadas. Você tem pessoas de todo o mundo viajando para o local onde ele foi assassinado e mostrando amor “.

“Eu sinto como a morte de Nipsey… Eu apenas sinto que foi poderoso… é poderoso e é ótimo para a nossa geração ver algo assim”, disse ele. “Porque a última pessoa a ter esse tipo de efeito foi um Malcolm ou um Martin [Luther King Jr.]. E isso foi há muito tempo. Então, para alguém representar algo positivo e defender a comunidade e isso acontecer…”, Mac expressou enquanto seus pensamentos se arrastavam.

“Como eu disse, eu sinto que é uma coisa triste”, continuou ele. “Ninguém quer ver ninguém morrer. É sempre triste quando acontece assim, mas ao mesmo tempo, eu sinto que isso foi poderoso. Eu sinto que… ele é o tipo de pessoa que se ele pudesse escolher, se ele poderia ter tomado uma decisão [para] terminar assim, mas você faz esse tipo de impacto e você faz esse tipo de movimento, ou você simplesmente não faz nada e termina assim, você vive uma vida mais longa e o que quer que seja. Eu o conheço, mas acho que ele faria a escolha: “Tá bom, Vou embora assim. Como um mártir “.

China continua dizendo que agora a mensagem de Nipsey é “alta e clara” e continuará a ter um impacto duradouro nas comunidades, artistas e fãs em todo o mundo. Assista sua mensagem inteira abaixo.

ícone

Recomendados para você