Rapper DMX se internou em reabilitação para evitar ser preso

Escrito por Fellipe Santos 15/10/2019 às 13:56

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

DMX quer enfrentar os problemas.

A luta de longa data que DMX teve com o abuso de substâncias não foi um segredo no hip hop. Por quase duas décadas, o rapper foi preso em várias ocasiões por acusações ligadas ao porte de drogas, enquanto flutuava em instalações de reabilitação em seu caminho para a recuperação. Seus vícios em drogas como cocaína e oxicodona fizeram sua vida ficar fora de controle, mas depois que ele foi libertado da prisão em janeiro deste ano, DMX – junto com seus fãs – ficou otimista com seu futuro sóbrio.

O artista de 48 anos passou a maior parte de 2019 reconstruindo sua carreira, subindo a palcos por todo os Estados Unidos e entretendo seus fãs com seus hits clássicos. DMX estava pronto para se apresentar no Rolling Loud New York no fim de semana passado, no entanto, os fãs receberam uma mensagem de mídia social que dizia que o rapper não continuaria conforme o planejado, porque ele estava entrando na reabilitação mais uma vez.

“Em seu compromisso contínuo de colocar a família e a sobriedade em primeiro lugar, DMX se internou em uma clínica de reabilitação”, afirmou a mensagem. “Ele pede desculpas pelos shows cancelados e agradece aos fãs pelo apoio contínuo”. Começaram a surgir rumores de que DMX havia voltado aos velhos hábitos e havia colocado sua vida em perigo, mas de acordo com um relatório da TMZ, esse não é o caso. O site afirma que o rapper se internou em uma instalação por precaução, porque a luta para equilibrar seu trabalho e sua vida doméstica estava tornando sua sobriedade mais difícil.

O TMZ também compartilha que, por liberdade condicional de DMX, ele faz exames aleatoriamente. O rapper quer evitar voltar para a prisão, então ele prefere enfrentar seus problemas de frente a cair em hábitos destrutivos novamente.

ícone

Recomendados para você