Rapper Don Toliver é acusado de estupro

Capa Don Toliver

Uma mulher acusou Don Toliver de estupro.

Uma mulher se apresentou para acusar o rapper americano Don Toliver, e várias outras pessoas, de estupro e agressão sexual. A mulher, que atende por @ caniba5_ no Instagram, compartilhou sua história na plataforma, mirando o rapper assinado com Travis Scot, assim como sua namorada Kali Uchis. O crime teria acontecido em 2019.

“Don Toliver me estuprou em 2019 e eu nunca disse nada para ninguém em público até agora. Eu não me importo, ele é muito desrespeitoso e individual. Se você ouvir sua música, por favor, não seja meu amigo. Apenas me deixe em paz, me bloqueie e vá. Eu guardei isso para mim mesmo e isso me causou muito trauma e dor que não posso descrever. Meu coração está tentando se curar por muito tempo.” publicou a mulher.

Mais tarde, ela postou uma foto recente de Don Toliver e Kali Uchis, acrescentando: “@kaliuchis, você está namorando meu estuprador. Por favor, amei sua música, mas agora meu coração está doendo porque você está com meu agressor.” Ela também citou várias outras pessoas, mas por razões óbvias, as acusações de Don Toliver tiveram a resposta mais alta. As pessoas estão atualmente reagindo nas redes sociais e desejando que as afirmações não sejam reais.

Até o momento o artista não comentou sobre o caso.

Sair da versão mobile