Rapper é preso acusado de participar de quadrilha de roubo de motos em São Paulo; Amigos dizem que prisão foi “forjada”

O rapper Young V foi preso ao lado de mais dois jovens em São Paulo; Amigos afirmam que prisão foi injusta

Nesta semana, recebemos a informação que o jovem rapper Young V teria sido preso ao lado de mais dois amigos em São Paulo. O trapper é acusado de fazer parte de um quadrilha que executava roubo de motos de luxo e exibia os veículos nas redes sociais. Segundo a polícia, os assaltantes agiam principalmente na região do Morumbi e em bairros nobres da zona oeste de São Paulo. Três integrantes da quadrilha acabaram presos em Perus e, agora, outros seis criminosos são procurados.

Porém, segundo amigos de Young V a prisão foi forjada e feita apenas por que o artista fazia músicas que incomodavam e videoclipes exibindo motos e armas de brinquedo. A casa do rapper teria sido invadida e os crimes da região foram colocados na conta dele e seus amigos.

“Ele canta Trap, faz músicas e clipes de temática criminal, invadiram a casa dele, prenderam ele e os amigos por armas de brinquedo ecolocaram um monte de outros BOS de roubos da região nele e nos amighos dele que tavam junto (os outros da foto) “disse um amigo do jovem.

A prisão de Young V acabou virando destaque em uma matéria do Balanço Geral, que foi muito criticada pelos amigos do rapper. Confira os posts abaixo:

Sair da versão mobile