Rapper é preso após balear duas pessoas em entrega de drogas e tênis que deu errado

Escrito por Renan 29/10/2020 às 18:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O afiliado da 1017 Records de Gucci Mane, Pooh Shiesty, foi preso por um suposto tiroteio duplo.

Pooh Shiesty, um artista de 20 anos que assinou contrato com a 1017 Records de Gucci Mane, pode não ser um nome que seja reconhecido ainda, mas o rapper tem estado em alta sob a tutela de Gucci Mane. Ele apareceu ao lado de outros artistas da 1017 no álbum So Icy, e na verdade ele também apareceu no último trabalho de Blac Youngsta e Moneybagg Yo, “SRT”.

Parece que seu nome está prestes a aparecer nas manchetes um pouco mais pesadamente, já que o rapper foi supostamente preso na terça-feira, 14 de outubro. Ele foi autuado no Centro Correcional Turner Guilford Knight em West Miami-Dade, e apareceu perante um juiz na manhã seguinte, quando teve sua fiança negada.

Conforme relatado pela WSVN 7 News Miami, Pooh Shiesty estaria supostamente envolvido em um duplo tiroteio em 9 de outubro nas ilhas de Bay Harbor, que deixou duas pessoas feridas. Os dois foram levados ao hospital.

O tiroteio ocorreu, segundo a polícia, por causa de um negócio de drogas e tênis que deu errado. Na hora da entrega das mercadorias algo de errado aconteceu e as partes iniciaram uma discussão que acabou no tiroteio. Shiesty está enfrentando acusações de roubo à mão armada, assalto qualificado e furto.

Vamos atualizá-lo sobre esta história quando mais detalhes chegarem.

ícone

Recomendados para você