Rapper é preso após invadir mansão de Diddy para mostrar suas músicas ao magnata

Escrito por Fellipe Santos 14/02/2022 às 17:15

capa diddy Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O jovem de 23 anos decidiu pular a cerca da mansão de Diddy, levando-o rapidamente à prisão

A propriedade de Diddy em Los Angeles recebeu um visitante indesejado recentemente, relata o TMZ. No domingo, 13 de fevereiro, foi revelado que um jovem de 23 anos chamado Isaiah Smalls apareceu na casa do rapper na esperança de colaborar musicalmente com ele. Fontes policiais disseram exclusivamente à publicação que Smalls apareceu na casa de Sean Combs na Califórnia, onde começou a “bater no portão de segurança”. Quando isso não funcionou, ele esperou e, eventualmente, pulou a cerca.

Foi notado que a segurança se recusou a permitir que Smalls entrasse na propriedade, então ele resolveu o assunto com suas próprias mãos. Embora ele tenha conseguido passar pelo portão, não demorou muito para que os guardas o pegassem e chamassem os policiais, que prenderam o músico por invasão de propriedade. Porém, Segundo relatos, Smalls foi libertado da custódia menos de uma hora depois de ser preso.

Capa Diddy

Foto: Grosby Group

Imagens de vídeo obtidas pelo TMZ mostram um homem à espreita do lado de fora da propriedade, vestindo jeans escuros, camiseta regata, calçados pretos e o que parece ser uma mochila pesada. aparentemente tentando encontrar um caminho para dentro. Fontes dizem que Diddy não estava em casa no momento do incidente. Ele que em dezembro pagou um alto valor para tirar a sua ex-marca Sean John da falência.

De acordo com o TMZele fez uma oferta inicial de US$ 3,3 milhões, mas acabou pagando mais depois de grandes lances foram feitos por outras 4 empresas. “Eu lancei a Sean John em 1998 com o objetivo de construir uma marca premium que quebrasse a tradição e introduzisse o hip-hop na alta moda em escala global”, disse ele em um comunicado.

Ele planeja relançar a empresa, que vendeu ao Global Brands Group em 2016. “Vendo como o streetwear evoluiu para reescrever as regras da moda e impactar a cultura em todas as categorias, estou pronto para recuperar a propriedade da marca, construir uma equipe de designers visionários e parceiros globais para escrever o próximo capítulo do legado da Sean John”, acrescentou

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você