Rapper é preso e banido da Disney após fingir estar com COVID-19 no parque e agredir funcionário

Escrito por Vinicius Prado 07/12/2020 às 15:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Após sua prisão por agredir um funcionário da Disney World, Spectacular Blue Smith foi banido permanentemente do resort.

O rapper Spectacular Smith do grupo Pretty Ricky foi banido permanentemente de todas as propriedades do Disney World Resort na Flórida. Isso não é surpresa, no entanto, visto que o rapper foi preso por agredir um de seus funcionários. De acordo com o TMZ, Smith estava na fila para uma atração do parque na segunda-feira passada, quando ele supostamente deu um espirro falso e disse, “coronavírus” – provavelmente como uma piada.

Infelizmente, considerando a enorme tragédia que a COVID-19 tem causado nos Estados Unidos, um dos funcionários da Disney que estava por perto não achou sua piada engraçada. Ele se aproximou do rapper para confrontá-lo sobre sua piada indiscutivelmente ofensiva, provocando uma acalorada discussão entre os dois. O membro da equipe supostamente pediu a Smith para sair da fila – estendendo o braço para bloqueá-lo para a fora da área – quando Smith decidiu que seria um bom momento para uma briga. Ele supostamente socou o funcionário na mandíbula.

Quando a polícia chegou, o filho de Smith alegou que seu pai “acidentalmente” bateu no funcionário quando ele perdeu o equilíbrio. Mas, naturalmente, essa desculpa não se sustentou e ele foi preso no local. Sem esperar para ver o resultado legal dessa disputa, a Disney proibiu Smith de retornar a qualquer uma de suas propriedades.

ícone

Recomendados para você