Rapper é preso por traficar heroína após suas músicas serem usadas contra ele no tribunal

Escrito por Fellipe Santos 28/11/2019 às 14:01

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os federais citaram letras de “Errday” de YGG Tay no tribunal.

A polícia tem como alvo os rappers desde sempre, mas desde que a Internet entrou em cena, parece que os federais têm usado música de forma mais persistente contra os rappers. É o caso do rapper de Baltimore YGG Tay, que foi preso na segunda-feira por fornecer cocaína e heroína a uma “equipe de traficantes” chamada Trained To Go há anos, de acordo com o The Baltimore Sun. Tay foi preso com US $ 9.300 em dinheiro. Além disso, oito gramas de pó branco desconhecido e 3,2 gramas de heroína foram encontrados no carro alugado que ele dirigia.

Junto com YGG Tay, seu associado, Damont Brown, mais conhecido como YGG Dre, foi preso em seu apartamento por acusação de uso de drogas. O pior é que os agentes federais citaram letras da colaboração de YGG Tay e YGG Dre, “Errday” nos registros do tribunal. No disco, Dre canta: “Eu estou no quarteirão como todos os dias / fazendo nó como todo dia / eu e Tay na interestadual / no aluguel com alguns pratos da Virgínia”. O agente escreveu “nó” se traduz em um maço de dinheiro. Os agentes encontraram 40 gramas de heroína, uma balança digital, uma peneira e uma tigela em seu apartamento.

A polícia também prendeu um “associado próximo”, Christopher Jerry, sob a acusação de intenção de distribuir mais de 100 gramas de heroína depois de encontrar 88 gramas de heroína, 40 gramas de cocaína e 28 gramas de crack em seu apartamento.

ícone

Recomendados para você