Rapper em ascensão, Houdini é assassinado a tiros em Toronto aos 21 anos

Escrito por Felipe 27/05/2020 às 12:01

Foto: Divulgação

O rapper em ascensão Houdini, de Toronto, foi morto a tiros em sua cidade natal.

O rapper em ascensão Houdini, nascido em Dimarjio Antonio Jenkins, foi tragicamente baleado e morto no Distrito de Entretenimento do centro de Toronto nesta semana. O artista vinha atraindo muita atenção por seu estilo criativo, fazendo amizade com Tory Lanez , KILLY e outras grandes forças de sua cidade. Ele estava no ritmo de se tornar a próxima grande estrela a sair de Toronto, infelizmente perdendo sua vida devido à violência sem armas em sua jornada.

Poucas horas depois de sua morte, mensagens nas redes sociais começaram a aparecer com apoio à família de Houdini, incluindo postagens de Tory Lanez, Meek Mill e outras pessoas familiarizadas. O rapper teria sido alvejado durante um tiroteio, segundo o chefe da polícia de Toronto, Mark Saunders. Ele disse que o suspeito, ainda não identificado, estava em um veículo azul e “deliberadamente” esperou 40 minutos para Houdini chegar. Depois de avistar o rapper, o suspeito saiu do veículo, disparou uma arma e saiu de cena.

Duas outras pessoas ficaram feridas no tiroteio – um menino de 15 anos e uma mulher de 27 anos. Espera-se que ambos se recuperem de seus ferimentos. Uma arma teria sido recolhida no local do assassinato. Descanse em paz com Houdini.

Envie orações à família e aos amigos do rapper.

Recomendados para você